Glória Pires se orgulha da maturidade das filhas e faz declaração pública em rede social

Cleo Pires e Antonia Morais falam a Bial sobre distúrbios alimentícios

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Antonia Morais e Cleo durante participação no programa Conversa Com Bial
Antonia Morais e Cleo durante participação no programa Conversa Com Bial - TV Globo
 
 

Glória Pires, 56 anos, fez um afago público nas filhas, Cleo, 36, e Antônia, 27. A atriz disse nas redes sociais que foi difícil dormir após ver a entrevista em que as duas revelaram ter sofrido depressão e distúrbio alimentar. “Ontem foi difícil dormir depois dessa entrevista espetacular, no Conversa com Bial. Além do próprio [Pedro Bial], que está cada vez melhor, minhas meninas deram aula de maturidade, autoconhecimento e aceitação”, afirmou.
 

BARRACO

José de Abreu, 73 anos, mais uma vez se viu envolvido em um bate-boca em um restaurante, dessa vez na Barra da Tijuca (Rio), depois que ele acendeu um cigarro. Para o ator, no entanto, o motivo da “implicância” com o cigarro foi por seu posicionamento político. 

HERANÇA

Filha de Fernanda Young, que morreu no domingo, Estela May pediu licença aos seguidores da mãe para ocupar seu perfil no Twitter. Ali, tem feito comovidos desabafos e relatado histórias como o encontro improvável entre Fernanda e Alexandre Machado, seu pai (foto). 

Fernanda Young e Alexandre Machado no dia do casamento
Fernanda Young e Alexandre Machado no dia do casamento - Instagram/e.mym

QUANTO VALE O SHOW?


Atriz que abastece a gravação de pegadinhas nos programas da RedeTV!, Amanda França está contente por conseguir faturar também nos intervalos comerciais, em campanhas para marcas de lingerie que fazem jus a um corpo bem esculpido. Nada vem de graça: além dos treinos intensos, a loira não abre mão da dieta regular e de procedimentos estéticos que operam milagres. “Nunca segui dietas malucas, sempre levei uma vida saudável mesmo. Sou bem disciplinada e focada. Levo sempre as minhas marmitas, inclusive nas gravações e nos ensaios fotográficos”, ensina a bonitona.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.