Lima Duarte revê filhas, netas e bisneta após longa temporada

Ator reencontra em Indaiatuba parte da família, distante desde o início da pandemia

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Lima Duarte e Família
Lima Duarte, Mônica, Débora e Paloma Duarte, com Karina Maluf, Daniela Gracindo e Malu Lui, na casa do patriarca em Indaiatuba (SP) - @PalomaDuarte no Instagram

Há dois anos sem encontrar parte da família, Lima Duarte, 91 anos, juntou as filhas, Mônica e Débora Duarte, em seu sítio em Indaiatuba (SP), além das netas Daniela Gracindo e Paloma Duarte (foto), filhas de Débora, Karina Maluf, filha de Mônica, e a bisneta Maria Luíza Lui, primogênita de Paloma e afilhada de Dani. Foi uma alegria só, com direito a dancinhas e a cafuné das herdeiras na barba do patriarca.

Paloma foi até Indaiatuba para rever o avô e também a primogênita, Malu, que está morando em Itu (SP) e estudando medicina virtualmente em universidade da Argentina. Daniela está prestes a lançar nova versão do Festival Pequeno Cineasta, criado e dirigido por ela, e Débora Duarte em breve poderá ser vista em participação especial em "Um Lugar ao Sol", próxima, novela das nove.

Por falar no clã de Lima Duarte, o ator vai contracenar pela primeira vez com Paloma e outra filha dela, Ana Clara Winter, na novela “Além da Ilusão”, de Alessandra Poggi, que começa a ser gravada agora, para estrear no primeiro trimestre de 2022, na faixa das 18h.

CARANGA

William Bonner exibiu, todo orgulhoso, o resultado de uma super reforma feita sob encomenda em um Escort XR-3, modelo de carro do qual o apresentador do Jornal Nacional guarda boas lembranças de sua juventude. “Não sei a origem do meu gosto, minha paixão por automóveis”, contou no Instagram. “Não sinto a mesma coisa por motos nem aviões ou helicópteros. Trens nunca me interessaram. Mas aquela estrutura motorizada sobre quatro pneus era outra conversa. E o volante.”

REPERTÓRIO

Sem a companhia do presidente Jair Bolsonaro, a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, engatou um hit de Matogrosso & Mathias em um karaokê, durante o aniversário do secretário da Cultura, Mario Frias, na noite de sábado (9), em Brasília.

PAZ E AMOR

Dias de sossego entre as cachoeiras de Paraíso do Goiás e a Chapada dos Veadeiros guiaram o astral de Mariana Rios. “Paz não é a ausência de conflitos. É administrar os conflitos, em paz”, escreveu ela na legenda desta foto, citando Buda. Isso foi antes de ela encarar o tribunal das redes sociais neste domingo (10), quando sofreu duras críticas por sua performance como Barry Gibb, do Bee Gees, com “Stayin’ Alive”, no Show dos Famosos, do Domingão com Huck

FRASE

O que te quebra é na hora que você recebe a notícia, na hora que fala para sua mãe e ela sai da sala pra chorar escondida, na hora que sua esposa começa a chorar na sua frente

Caio Ribeiro sobre o diagnóstico de câncer ao Esporte Espetacular

RECUSA

Em entrevista a Jimmy Fallon para a TV americana, Madonna, 63 anos, revelou ter rejeitado o papel da Mulher-Gato em “Batman: O Retorno” (1992), de Tim Burton, e admitiu que se arrependeu. A loira também se arrependeu por ter se recusado a fazer “Matrix”, mas não de ter rejeitado “Showgirls”.

PAR?

A cantora Selena Gomez e o ator Chris Evans foram fotografados saindo quase simultaneamente de um estúdio em Los Angeles, suscitando boatos sobre um possível novo romance na área.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.