Juliette mostra bastidores da gravação do 1º EP

Campeã do 'BBB 21' está em estúdio para gravar seis músicas

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Juliette Freire
Juliette Freire grava seu primeiro EP - @Juliette Freire no Instagram
São Paulo

Depois de juntar 30 milhões de seguidores ao longo de seu confinamento no "BBB" e de se tornar um fenômeno nas mídias digitais, Juliette Freire virou notícia por passar apenas três dias sem publicar nada em seu Instagram. Então nesta sexta (27), a campeã do reality show rompeu o breve silêncio com uma imagem dos bastidores da gravação do seu primeiro EP e um vídeo em que lê uma carta.

Como a advogada havia anunciado no início de agosto, ela está se lançando oficialmente como cantora, ao gravar um álbum de seis músicas inéditas. Também maquiadora, Juliette já se apresentou com grandes nomes da música desde que deixou o BBB, como Gilberto Gil, Elba Ramalho e Wesley Safadão.

"Cantando, eu me percebo e me encontro nesse encanto", disse a paraibana. "Aqui estou eu, despida para vocês. Deixo de lado todas as minhas facetas para assumir o que mais quero. Ser Juliette, simples e puramente Juliette. E coloco no meu canto, tudo que sou e quero ser. Ele carrega a minha história e as minhas marcas. Que as palavras tragam leveza como me cobriram de paz. Me entrego numa estrada que nunca pisei e os primeiros passos dessa caminhada são asas que ganhei junto com vocês. Convido-os a voar junto comigo!", finalizou.

PAUSA PARA O SOL

Após uma maratona de lançamentos de sua coleção de sapatos para o verão de 2022, que em breve estará disponível em todo país, Natália Toscano recarrega suas energias em Cancún.

A empresária está acompanhando o marido, Zé Neto, dupla com Cristiano, em uma turnê, e aproveita a ocasião para tirar alguns dias de descanso.

Essa é a segunda vez que ela assina a criação de uma coleção de sapatos —a primeira foi para o inverno deste ano. “Estou tão feliz com tudo que está acontecendo, tem sido uma correria louca, foi muito gratificante estar presente nesses lançamentos”

FRASE

"Na minha história no SBT eu fiz uns pilotos de programas que eu não apresentei, e tive notícia de programas que eu faria, mas que acabaram caindo no esquecimento"

Celso Portiolli, que não acreditou quando foi escalado para o novo Show do Milhão

Celso Portiolli no Show do Milhão
Celso Portiolli no Show do Milhão, que volta ao SBT - Reprodução

BEM-VINDA

Nasceu Ana Flora, primeira filha da apresentadora Ticiana Villas Boas e do empresário Joesley Batista, que já são pais de dois meninos. “Nasci muito esperta, forte e faminta! Já sou muito feliz e amada”, disse Ticiana ao contar a novidade em se perfil no Instagram.

Ticiana Villas Boas anuncia nascimento da filha
Ticiana Villas Boas anuncia nascimento da filha - @tici_villasboas no Instagram

BASTA

Fernanda Souza disse que não pretende atuar em novelas tão cedo. “Eu amo fazer novelas, fiz durante 20 anos, mas hoje em dia não combina mais com a rotina de vida que eu quero”, afirmou a artista em bate-papo com Maria Zilda, durante a “Live da saudade”, no Instagram.

SEPARADOS

A pandemia fez mais uma vítima na seara dos rompimentos, agora separando a cantora Naiara Azevedo e o empresário Rafael Cabral. Os dois se casaram em 2016.

OS HERDEIROS

Zezé Di Camargo e Fábio Jr. estarão ligados no Domingão com Huck, que estreia dia 5, na Globo. Mais do que prestigiar o novo apresentador, os dois acompanharão as performances dos filhos, Wanessa e Fiuk, respectivamente, que foram confirmados na nova temporada do Show dos Famosos. A competição contará ainda com Glória Groove, Margareth Menezes, Diego Hypolito, Mariana Rios, Thiago Arancam, Vitor Kley e Robson Nunes.

Fábio Jr. e Fiuk
Fábio Jr. e Fiuk - Instagram/fabiojroficial

TRIBUTO

O segundo episódio de “What if...?”, série lançada em agosto pela plataforma Disney+, homenageia Chadwick Boseman, cuja morte completa 1 ano neste sábado (28). A animação da Marvel tem a dublagem de T’Challa, príncipe de Wakanda, em gravação deixada pelo ator. Na série, são apresentadas histórias paralelas àquelas contadas nos filmes.

COROA

Kristen Stewart, a Bella de Crepúsculo, interpreta agora a Princesa Diana no filme “Spencer”, que aborda o drama vivido em seu casamento com o príncipe Charles. A interpretação do sotaque britânico feita pela atriz, que é norte-americana, causou grandes reações entre os fãs nas redes sociais. Internautas acreditam que essa pode ser a chance de Stewart receber um Oscar.

Kristen Stewart como a princesa Diana para 'Spencer' - Instagram/kristenstewart.officea
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.