Miss Universo completará 70 anos em Israel

Contratada pela Band, Júlia Gama passará a faixa em novembro

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Vice-miss Universo Julia Gama prova vestido confeccionado pelas trabalhadoras do Costurando Sonhos, de Paraisópolis (zona sul de SP). - Divulgação

Já trabalhando na criação do futuro programa de Fausto Silva na Band, a atual Miss Brasil, Júlia Gama, tratou de reservar pausa na sua agenda no período de 5 a 8 de novembro, quando acontece a próxima edição do Miss Brasil e onde lhe caberá passar a faixa para sua substituta.

Talvez Júlia também se ausente do Brasil em dezembro para comparecer ao Miss Universo 2021 em Israel, anunciado nesta terça (20) como país sede da próxima edição do evento, que completará então 70 anos. Júlia foi vice-campeã na competição mundial, atrás da mexicana Andrea Meza.

TUDO AO MESMO TEMPO


Enquanto prepara novo álbum como cantora, Cleo curte os dias de recém-casada com o empresário Leandro D’Lucca, entre sessões de meditação e duchas como esta. “A saudade que sinto do ‘BBB’ me faz tomar banho de biquíni”, brincou.

O casal não tem planos de viagem em lua-de-mel para tão já e deve aguardar dias mais seguros contra a Covid, quando estiverem totalmente vacinados. Com atividade intensa de postangens no seu Instagram, a bonitona antecipou que ela e o irmão Fiuk foram convidados por uma grande marca a ensinar algo de bom para o pai deles, Fábio Jr., já em campanha para o Dia dos Pais

FRASE

"Sei que no Brasil há um grande problema. A política está no caminho da ciência. Aí, você tem um monte de porcaria. Há pessoas morrendo e isso é muito sério. Por favor, vacinem-se"

Gene Simons, da banda Kiss, que ganha documentário no canal A&E


Internado desde 22 de junho por causa da Covid, Luciano Szafir finalmente deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI). “Graças a Deus, ele já está no quarto”, informou sua mãe, Beth Szafir, à revista Quem. “Está muito mais animado. Ainda não sabemos o dia que ele terá alta, mas estou mais tranquila depois do susto”, disse.

PAPAI

Sasha Meneghel postou foto na noite desta terça (20) ao lado do pai, celebrando sua saída da UTI. “Te amo”, escreveu na legenda a filha de Xuxa, que estava no exterior com o marido, João Figueiredo, e retornou ao Brasil por causa da saúde dele.

REPAGINADA

Marília Mendonça disse estar “mais segura” após o novo corte de cabelos, agora repicado, com franjinha e fios mais claros.

Marília Mendonça
Marília Mendonça exibe novo corte de cabelos - @mariliamendonça no Instagram


MINHA VIDA

O príncipe Harry acertou com a editora Penguin Random House o lançamento de um livro de memórias previsto para o ano que vem. A proposta é relatar “erros e lições aprendidas” ao longo da vida. O marido de Meghan promete refletir sobre “os altos e baixos” e ser “totalmente verdadeiro”.

DESISTÊNCIA

Há dez anos, o ator Ashton Kutcher planejava ser uma das primeiras pessoas a viajar na espaçonave da Virgin Galactic, mas desistiu após ter filhos com Mila Kunis. “Minha mulher alertou que não era uma decisão inteligente ir para o espaço enquanto eles fossem crianças.”

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.