Sasha Meneghel antecipa volta ao Brasil para acompanhar saúde do pai

Internado com Covid, Luciano Szafir é operado e troca de hospital

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Xuxa Meneghel e Luciano Szafir em cerimonia de casamento da filha Sasha em Angra dos Reis - Instagram/sashameneghel
São Paulo

Em lua-de-mel no exterior, Sasha Meneghel antecipou seu retorno ao Brasil por causa do estado de saúde do pai. Infectado com Covid-19 pela segunda vez, Luciano Szafir, 52 anos, foi submetido a uma cirurgia abdominal na quarta-feira (7) e transferido de hospital nesta quinta (8).

Após a troca do hospital Samaritano pelo Copa Star, no Rio de Janeiro, a filha de Xuxa foi às redes sociais pedir orações pelo pai. A assessoria do ator não explicou as razões da transferência.

PRAGA

Ex-mulher de Zezé Di Camargo e mãe de seus três filhos, Zilu Godoi gravou um vídeo para rebater a recente comemoração do ex pela vitória em um processo movido por ela. “A justiça dos homens é falha, mas a justiça de Deus é infalível... E é nela que confio!”, escreveu ela na legenda da publicação no Instagram.

“Infelizmente, fui imatura. No momento da emoção e do desespero, eu fui assinando todos os documentos que ele queria que eu assinasse”, disse Zilu.

PRONTA PARA A PRÓXIMA

Finalista da Super Dança dos Famosos, agora pilotada por Tiago Leifert, Paolla Oliveira ainda tem longa temporada de férias a curtir, antes de voltar a um set de novelas.

Uma das remanescentes na folha de pagamentos do elenco exclusivo da Globo, a paulistana está escalada para “Cara e Coragem”, folhetim de Cláudia Souto, onde será uma dublê de cenas de ação.

A trama está programada para ir ao ar na faixa das sete da noite, após “Quanto Mais Vida Melhor”, próxima novela inédita do horário, que só estreará no início de 2022. Isso lhe dá pelo menos mais seis meses de descanso.

PERDA

Morreu nesta quinta (8) a poeta, ensaísta e dramaturga paulistana Renata Pallottini, aos 90 anos. Ela estava internada no hospital Santa Catarina e havia recebido um diagnóstico de câncer na medula óssea. Pallottini participou de roteiros de produções como “Os Imigrantes”, “Malu Mulher” e da adaptação de “Vila Sésamo” no Brasil.

São Paulo - SP - Brasil, 28.11.2013 - Renata Pallottini, dramaturga , na cerimônia de Posse do ator Juca de Oliveira na Academia Brasileira de Letras. A cerimônia aconteceu no teatro da Academia Brasileira de Letras, região central de São Paulo (Foto: Bruno Poletti/folhapress) - Folhapress

FIM

Angelina Jolie, 46 anos, providencia a rescisão de todos os contratos que ainda a unem ao ex, Brad Pitt, 57, com quem travou longa batalha na Justiça pela guarda dos filhos do casal. Segundo o site TMZ, a atriz quer se desvincular de todos os laços que tinha com o ator, incluindo a sociedade em uma vinícola.

PRESENTE

Acusado de ter cuspido em um cinegrafista durante um show em agosto de 2019, Marilyn Manson se entregou à polícia de New Hampshire, nos Estados Unidos. O músico compareceu ao departamento da polícia local na sexta-feira (2) e foi libertado sob fiança.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.