Grazi Massafera anunciou que logo deixará a Globo

Atriz antecipa saída da emissora que a revelou em 2005, como vice-campeã do "BBB"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Grazi Massafera
Grazi Massafera - @Grazi Massafera no Instagram
São Paulo

Em post publicado no Instagram em que protesta contra a má gestão da pandemia pelo governo Bolsonaro, Grazi Massafera rebateu uma seguidora que disse que ela deveria parar de pensar com a cabeça da Globo. A atriz então respondeu: “Não estou do lado da Globo! Inclusive, vou sair em breve. Estou do lado da minha consciência, caráter e humanidade, minha senhora.”

LIVRE

Grazi se tornará assim mais uma atriz sem contrato fixo com a Globo, onde ela está desde que participou do BBB 5, em 2005, quando foi vice-campeã da edição que sagrou Jean Wyllys vencedor.

NA PASSARELA DA FICÇÃO

Com 28 anos recém-completados, Camila Queiroz posa entre lençóis em uma das pausas das gravações da novela “Verdades Secretas 2”, na Globo, que terá só 50 capítulos.

Foi a primeira safra do enredo de Walcyr Carrasco que a revelou para a fama, há seis anos. Agora, ela tem uma dublê a sua disposição para fazer as cenas de sadomasoquismo de Angel, sua personagem, em par com Gabriel Braga Nunes.

A modelo se vê de novo tentada a ceder à prostituição de luxo.

FRASE

"Acredito na função social da teledramaturgia de abordar assuntos relevantes para a sociedade, contribuindo para o debate de ideias e a transformação dos costumes"

Ricardo Linhares, coautor de “Paraíso Tropical”, de volta ao Viva, a Duh Seco, do site RD1

ERREI

Ferrenha defensora do confinamento social no combate à pandemia, Mônica Martelli foi a uma festa de aniversário de Marina Ruy Barbosa e se desculpou. Explicou que estava testada, que já tomou as duas doses da vacina e que o evento era em local aberto. Mesmo assim, reconhece que errou.

OSTENTAÇÃO

Quem pode, pode. Wesley Safadão publicou em suas redes sociais imagem ao lado da mulher, Thayane Dantas, e dos filhos, em seu jatinho particular. Comprada em 2019, a aeronave está avaliada em R$ 16 milhões.

CRESCENDO

Enquanto isso, Daniel publica foto da barriga da mulher, Aline de Pádua, que espera o terceiro bebê do casal. Os dois são pais de Lara, 11 anos, e Luiza, 9. “Tá crescendo”, orgulha-se ela.

ADEUS

Diretor dos filmes “Superman: O Filme” (1978), “Os Goonies” (1985) e “Máquina Mortífera” (1987), o cineasta norte-americano Richard Donner morreu nesta segunda-feira (5), aos 91 anos. A viúva, produtora Lauren Schuler Donner, confirmou a informação para o Deadline, mas não revelou a causa da morte.

O diretor e produtor Richard Donner Photo by VALERIE MACON / AFP - 07.jun.2019 Photo de VALERIE MACON / AFP

MACHISMO?

À revista americana As If, Julianne Moore criticou o termo “envelhecer bem”, segundo ela, usado só para mulheres e, por isso, machista. “Temos uma vida inteira para viver, coisas para aprender, pessoas para ajudar. Isso, sim, é um desafio. E envelhecimento é isso”, diz.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.