Tiago Abravanel comove o júri da Dança dos Famosos com 'grito' gay

'Nunca aconteceu de uma bicha estar aqui dando pinta', disse o ator e músico

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Super Dança dos Famosos
Ao lado da bailarina Nathalia Zannin, Tiago Abravanel faz apresentação histórica na Super Dança dos Famosos, um 'grito' de orgulho gay - Reprodução/TV Globo
São Paulo

Ao voltar ao Super Dança dos Famosos, neste domingo (4), na repescagem da competição, Tiago Abravanel preparou uma performance de militância pelo orgulho gay: “Eu sou bicha”, disse o neto de Silvio Santos, que usou também linguagem de libras durante a coreografia da música "Pump Up the Jam", clássico do grupo Technotronic.

“A gente precisa dar um grito. Nunca aconteceu de uma bicha estar aqui e estar feliz, dando pinta.”

Primeiro jurado a comentar a performance, Gil do Vigor foi quem notou que a apresentação representava um "grito". Abravanel começou a apresentação com uma touca e, em determinada altura, arrancou o acessório, revelando uma perucona.

Também no júri, Taís Araújo resumiu que isso é um artista: aquele que consegue afetar e transformar o mundo. Todos os jurados deram nota dez à apresentação, inclusive os técnicos, e Abravanel garantiu sua permanência no reality.

FRASE

"Sempre falei: ‘Não gosta de mim? Não gosta de preto? Tudo bem! O mundo é livre, você não precisa gostar de mim, só que você precisa respeitar o meu espaço, respeitar as leis’"

Negra Li ao programa Sai da Caixa, programa de Tiago Abravanel no UOL

DE BEM COM O ROMANCE

Enquanto não finaliza seus planos de mudança para Los Angeles, Jennifer Lopez honra a volta de seu romance com Ben Affleck em outros cenários. Recentemente, o casal foi visto em um passeio pelos Hamptons, em Nova York, com figurino de gente como a gente, na melhor combinação de tênis e moletom.

Enquanto isso, a diva faz ferver nas paradas sua parceria com o rapper Rauw Alejandro, “Cambia El Paso”, que acaba de chegar às plataformas digitais e rádios do mundo todo. A nova canção fala sobre mudar o passo, avançar, algo que tem muito a ver com seu momento atual

TRETA

Ao comentar sobre a suspeita de que Rodrigo Faro teria se recusado a fazer teste de Covid para gravar um comercial no SBT —recusa esta que foi desmentida por ele e pela emissora— Zezé Di Camargo comentou que o apresentador é um grande talento, mas que “vende até a mãe por audiência”.

Faro reagiu, pedindo respeito a sua mãe, como ele tem pela mãe de Zezé, que retrucou, esclarecendo que o caso nada tem a ver com a mãe dele. O músico rememorou um áudio de Faro que vazou durante homenagem a Gugu Liberato, e insinuou que tem provas de um episódio de bastidores envolvendo o Hora do Faro, da Record. "Se insistir, eu mostro", ameaçou Zezé.

Zezé di Camargo e Rodrigo Faro brigam na web
Zezé di Camargo e Rodrigo Faro brigam na web - Instagram

ATAQUES

Namorada do ator Zach Braff, 46 anos, a atriz Florence Pugh, 25, (de “Viúva Negra” e “Adoráveis Mulheres”), tem sofrido ataques nas redes sociais por namorar um homem 21 anos mais velho. “Acredito que incomoda não sermos quem esperavam”, disse ela em entrevista ao jornal Sunday Times. “É a minha vida”, finalizou.

DESFORRA

Já que Portugal foi eliminado pela Bélgica nas oitavas de final da Eurocopa, Cristiano Ronaldo resolveu tirar férias com a família. O craque fez questão de postar em sua página no Instagram o seu descanso com “seus amores” ao alcance do mar. Lá está ele, ao lado da mulher, Georgina Rodríguez, e de seus quatro filhos, Cristiano Ronaldo Jr., Alana Martina, Eva Maria e Mateo Ronaldo. Cristiano ainda pode levantar um troféu da competição como artilheiro.

Cristiano Ronaldo em férias
Com Portugal eliminado da Eurocopa, Cristiano Ronaldo saiu em descanso com a mulher e os filhos - @cristiano ronaldo no Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.