Descrição de chapéu pantanal

Mãe de Paulo Gustavo celebra o dia do Orgulho LGBTQIA+

Dea Lúcia lembra do filho e alerta que é preciso respeitar as diferenças

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Paulo Gustavo com a mãe, Déa Lúcia
Déa Lúcia e o filho, Paulo Gustavo - Instagram/@dealucia66
São Paulo

No Dia do Orgulho LGBTQIA+, Dona Déa Lúcia, mãe de Paulo Gustavo, celebrou o respeito à diversidade com uma mensagem ao filho, morto em 4 de maio, em consequência da Covid-19. “Toda forma de amor vale a pena. A mãe que ama seus filhos,acolhe e protege. Meu filho, meu orgulho. Olhe por nós”, escreveu ela em seu Instagram.

ALIANÇAS

A data do orgulho gay também inspirou o noivo da cantora Majur a lhe pedir em casamento. Josué Amazonas, que é coreógrafo da artista, fez a proposta e exibiu nas redes sociais a troca de alianças, com declarações.

RUMO AO PANTANAL

Finalmente temos um nome no elenco do remake de “Pantanal” que vem daquela vizinhança. Nascida em Cuiabá, a modelo e atriz Bella Campos, 23 anos, fará sua estreia na TV como Muda, a personagem que foi de Andréia Richa na versão original, há 31 anos, pela extinta TV Manchete.

Ela estava escalada para fazer “Malhação Transformação” em 2020, mas com o cancelamento da temporada, ficou a disposição da Globo. O papel de Muda chegou a ser oferecido a Giulia Buscacio, mas a atriz estava comprometida com uma série no streaming e declinou. Sorte de Bella, pronta para entrar em cena

ADEUS

Morreu nesta segunda-feira (28), aos 83 anos, o advogado Sérgio D’Antino, responsável por muitos contratos fechados por artistas na TV e no teatro. Por sua clientela, passaram nomes como Adriane Galisteu, Fábio Porchat, Eliana e Lima Duarte, de quem era muito amigo.

11.10.2019 Sergio D'Antino (advogado) e sua mulher, Denise Ravache (empresária) em sessão para convidados do espetáculo "Mãos Limpas", no Teatro Renaissance. (Foto: Mathilde Missioneiro/Folhapress) - Folhapress

ADEUS 2

Também nesta segunda-feira (28), no Rio, morreu o diretor de TV Mário Márcio Bandarra, aos 66 anos. Fátima Bernardes deu a notícia durante o Encontro, programa que ele dirigiu. Bandarra estava na Globo havia quase 43 anos. Esteve também à frente de “Malhação”
e “Armação Ilimitada”.

BATISMO

O cineasta Quentin Tarantino, diretor de filmes como “Kill Bill” e “Pulp Fiction”, disse ao podcast WTF que, se começasse hoje, adotaria Zastoupil como sobrenome, uma herança de seu padastro, e não Tarantino, que vem de seu pai biológico, ausente em sua vida.

Quentin Tarantino no 77º Globo de Ouro - REUTERS

APOIO

Criticada por supostamente não defender o fim da tutela de Britney Spears pelo pai, sua irmã caçula, Jamie Lynn Spears, manifestou-se pela primeira vez após a audiência em que a cantora pede liberdade do pai. A estrela da série “Zoey 101” (Nickelodeon) então veio a público para deixar claro seu apoio a Britney.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.