Paola Carosella celebra vacinação e participa de campanha contra fake news

Chef argentina homenageia profissionais da saúde: 'Viva o SUS!'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Paola Carosella é vacinada contra Covid - Instagram/paolacarosella
São Paulo

Paola Carosella é nossa argentina vibrando com o coro “Viva o SUS”: a chef exibiu com emoção o momento da picada pela imunização na quinta-feira (24), em São Paulo, e homenageou os profissionais de saúde presentes no posto onde se vacinou, no Memorial da América Latina.

Dona de um canal no YouTube com 1,19 milhão de inscritos, onde é muito respeitada, a ex-jurada do Masterchef também integra uma grande campanha do Google que visa a distribuir vídeos informativos sobre a vacinação contra a Covid-19, em combate às fake news.

A campanha lançada pelo Google invadirá ainda os intervalos do Fantástico e do Jornal Nacional, na Globo.

FRASE

"Queremos dividir esse momento tão especial com todos vocês! A família vai aumentar! Que esse ser de luz que está chegando venha com muita saúde, que seja muito feliz"

Daniel, pai de duas meninas, ao anunciar a 3ª gravidez da mulher, Aline de Pádua

DEPOIS DAQUELE BANHO

Viih Tube não teve contrato assinado com a Globo, como os ex-BBBs Juliette Freire, Gil do Vigor, João Luís e Camilla de Lucas. Mas o programa lhe rendeu uma vitrine capaz de atrair mais publicidade no Instagram, rede onde ela agora soma 19,7 milhões de fãs.

Aproveitando aquele espaço, a mocinha tem exibido suas novas aquisições, como um Porsche Cayenne avaliado em R$ 400 mil. E põe em dia as expectativas do público quanto à sua higiene. “Para os fiscais de banho que me perseguem até hoje”, publicou ela, com a foto ao lado, em referência à falta de banhos tomados na casa do “BBB”

TRADIÇÃO

Porta-voz da folia junina em São Luís, no Maranhão, desde 2017, Thaynara OG apresenta os detalhes e bastidores das celebrações do mês pelo Nordeste em uma série documental que vai ao ar pelo canal da Globo no YouTube. A série inclui ainda Caruaru e Campina Grande, terra de Juliette Freire, que se encontrou com Thayná para tratar de festejos da temporada.

Thaynara OG e Juliette Freire
Thaynara OG e Juliette Freire nos embalos juninos - @ThaynaraOG no Instagram

NOVA PAUSA

O filme “Missão Impossível 7” vem se tornando uma tarefa de fazer jus ao título da franquia. Após vários problemas ocorridos ao longo das gravações, retomadas em plena pandemia, a produção sofreu novo revés com uma pausa sem motivos conhecidos. O tabloide inglês The Sun especula que dessa vez o próprio Tom Cruise estaria se recuperando de Covid.

Tom Cruise é visto no set de "Missão Impossível 7", enquanto filmava em Roma, na Itália, em outubro de 2020 - REUTERS/Yara Nardi

VOLTEI

Madonna, 62 anos, realizou um show na casa noturna The Boom Boom Room, em Nova York, nos Estados Unidos, na noite de quinta-feira (24), para marcar sua volta à cidade como moradora. Com uma blusa que deixava seus seios totalmente à mostra, a diva se apresentou de peruca azul e luvas cor-de-rosa. Após a apresentação, ela desceu do palco, bebeu e dançou com o público.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.