Ao contrário de Sangalo, Anitta dá nome aos bois ao lamentar 500 mil mortes

Fluminense culpa governo Bolsonaro, enquanto baiana foge do assunto

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Anitta - Divulgação
São Paulo

Depois de Juliana Paes provocar um racha no mundo artístico da TV por dizer que não se sente representada por líderes da esquerda ou da direita, agora foi a vez de Ivete Sangalo causar barulho no meio musical. A baiana manifestou pesar por 500 mil mortes em razão da Covid-19 no Brasil, destacando que “não é sobre partidos, é sobre humanidade”.

REAÇÃO

Pouco depois, Anitta publicou um tuíte que tinha todo o jeito de ser uma reação ao não posicionamento de Sangalo e assim foi apontado por vários internautas, sem que a carioca os desmentisse : “500 mil mortes... é sobre Fora Bolsonaro, sim! A favor da democracia, da economia, da saúde, da educação, do senso coletivo”.

JUNTAS

Juliette Freire, a campeã do BBB, nome disputado por várias marcas para servir como garota-propaganda, seguiu Anitta na manifestação contra o governo Bolsonaro ao protestar contra a marca de 500 mil mortos. A advogada revelou ainda que o pai e os irmãos estão com Covid.

AMEAÇAS

Entusiasta da candidatura de Ciro Gomes à presidência da República, o cantor Tico Santa Cruz, vocalista da banda Detonautas, disse que tem recebido ameaças de morte à sua família. Em seu perfil no Twitter, o músico disse que essa não é a primeira vez que mensagens desse tipo são enviadas a ele, mas que agora “a forma como estão fazendo é bastante grave”.

DE BEM COM O ESPELHO

Feliz com o resultado de um procedimento chamado lipo LAD, que promete resultados rápidos por técnicas de lipoaspiração, a ex-BBB Sarah Andrade recauchutou também o bumbum com um pouco de silicone. As reformas aumentaram a autoestima, como ela atestou em uma série de vídeos em seu Instagram: “Eu estou ainda com alguns roxos, tem roxos na perna, um pouquinho inchada ainda, então, esse resultado não é o resultado final, que vem depois de uns 60 dias”, relatou.

“Agora vou fazer a minha drenagem. E estou me cuidando! A pessoa tá se olhando no espelho e se amando cada dia mais”, confirmou a brasiliense.

"Muito obrigado a todas as pessoas que entraram aqui para me ensinar a falar inglês corretamente" Ritchie, nascido na Inglaterra, reagindo de forma bem-humorada no Twitter às tentativas de corrigir os outros a respeito de um erro cometido no seu idioma

O cantor britânico Ritchie, autor do sucesso 'Menina Veneno'
O cantor britânico Ritchie, autor do sucesso 'Menina Veneno' - Instagram/@richardcourt

REVANCHE

Amber Heard não só resistirá às campanhas de difamação de seu ex, Johnny Depp, como entrará para o time das atrizes mais bem pagas de Hollywood com seu salário em “Aquaman and The Lost Kingdom”, continuação de “Aquaman” (2018). O valor é mantido em sigilo.

DECEPÇÃO

Familiares de Amy Winehouse, que morreu em 2011, aos 27 anos, não gostaram do lançamento do livro de Tyler James, amigo da cantora. “My Amy: The Life We Shared” fala sobre a relação que eles tiveram. “Eles não reconhecem a cantora que James retrata no livro”, disse uma fonte ao Dailymail.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.