Depois de Juliana Paes provocar um racha no mundo artístico da TV por dizer que não se sente representada por líderes da esquerda ou da direita, agora foi a vez de Ivete Sangalo causar barulho no meio musical. A baiana manifestou pesar por 500 mil mortes em razão da Covid-19 no Brasil, destacando que “não é sobre partidos, é sobre humanidade”.
REAÇÃO
Pouco depois, Anitta publicou um tuíte que tinha todo o jeito de ser uma reação ao não posicionamento de Sangalo e assim foi apontado por vários internautas, sem que a carioca os desmentisse : “500 mil mortes... é sobre Fora Bolsonaro, sim! A favor da democracia, da economia, da saúde, da educação, do senso coletivo”.
JUNTAS
Juliette Freire, a campeã do BBB, nome disputado por várias marcas para servir como garota-propaganda, seguiu Anitta na manifestação contra o governo Bolsonaro ao protestar contra a marca de 500 mil mortos. A advogada revelou ainda que o pai e os irmãos estão com Covid.
AMEAÇAS
Entusiasta da candidatura de Ciro Gomes à presidência da República, o cantor Tico Santa Cruz, vocalista da banda Detonautas, disse que tem recebido ameaças de morte à sua família. Em seu perfil no Twitter, o músico disse que essa não é a primeira vez que mensagens desse tipo são enviadas a ele, mas que agora “a forma como estão fazendo é bastante grave”.
DE BEM COM O ESPELHO
Feliz com o resultado de um procedimento chamado lipo LAD, que promete resultados rápidos por técnicas de lipoaspiração, a ex-BBB Sarah Andrade recauchutou também o bumbum com um pouco de silicone. As reformas aumentaram a autoestima, como ela atestou em uma série de vídeos em seu Instagram: “Eu estou ainda com alguns roxos, tem roxos na perna, um pouquinho inchada ainda, então, esse resultado não é o resultado final, que vem depois de uns 60 dias”, relatou.
“Agora vou fazer a minha drenagem. E estou me cuidando! A pessoa tá se olhando no espelho e se amando cada dia mais”, confirmou a brasiliense.
"Muito obrigado a todas as pessoas que entraram aqui para me ensinar a falar inglês corretamente" Ritchie, nascido na Inglaterra, reagindo de forma bem-humorada no Twitter às tentativas de corrigir os outros a respeito de um erro cometido no seu idioma
REVANCHE
Amber Heard não só resistirá às campanhas de difamação de seu ex, Johnny Depp, como entrará para o time das atrizes mais bem pagas de Hollywood com seu salário em “Aquaman and The Lost Kingdom”, continuação de “Aquaman” (2018). O valor é mantido em sigilo.
DECEPÇÃO
Familiares de Amy Winehouse, que morreu em 2011, aos 27 anos, não gostaram do lançamento do livro de Tyler James, amigo da cantora. “My Amy: The Life We Shared” fala sobre a relação que eles tiveram. “Eles não reconhecem a cantora que James retrata no livro”, disse uma fonte ao Dailymail.
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.