Camila Pitanga é criticada por namorar homem após relação homoafetiva

'A letra B da sigla não é de Beyonce não, tá?' escreveu, referindo-se ao termo LGBTQIA+

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

'Começando a semana de olho em vocês', escreveu a atriz Camila Pitanga - @caiapitanga no Instagram

Camila Pitanga, 44 anos, atualizou seu perfil no Twitter e deixou um recado sobre bissexualidade: “Gente, a letra B da sigla não é de Beyonce não, tá?! Amem e sejam felizes. Eu tô!”, escreveu.

A declaração foi feita depois que a atriz foi alvo de críticas e comentários nas redes sociais por assumir um relacionamento com o professor de Filosofia Patrick Pessoa, 46, na terça-feira (5).

Essa foi a primeira relação oficial de Pitanga após seu namoro com a artesã Beatriz Coelho. Antes disso, ela foi casada com o diretor de arte Cláudio Amaral Peixoto, com quem teve sua filha, Antônia Peixoto, de 13 anos. A letra "B" representa os bissexuais na sigla LGBTQIA+.

LANÇAMENTO

Thelma Assis, 36 anos, acaba de lançar seu primeiro livro. “Após um ano de muita dedicação, compartilho com vocês minha história de vida nas páginas de ‘Querer, poder, vencer’”, escreveu a médica e campeã do BBB 20. A Pré-venda já está disponível nas principais plataformas de venda. “Espero do fundo do coração que vcs gostem”, disse.

BASTIDORES

Gloria Pires, 58 anos, compartilhou fotos da gravação do filme “Desapega”, que tem estreia prevista para 2022. A atriz aparece ao lado de Marcos Pasquim, Malu Valle, Polly Marinho, Carol Bresolin e Wagner Santisteban. “Estar ao lado deles é tão bom!!! Elenco incrível e querido!!”, publicou. No longa, Gloria Pires e Maisa Silva são mãe e filha.

ELA É SINCERONA

Curtindo a praia em São Miguel dos Milagres, no litoral do Alagoas, Viih Tube, 21 anos, renovou o bronzeado. “Sorte que não peguei marquinha com esse biquíni, senão eu ia ficar com 3 marquinhas na parte de baixo”, escreveu na legenda da foto.

A influenciadora está aproveitando a viagem para produzir conteúdo -- no Youtube, a ex-BBB publicou um vídeo mostrando a primeira vez de seus cachorrinhos na praia. Perguntada por fãs sobre seu corpo, a youtuber respondeu: “Não caiam no golpe de achar que é natural, porque não é. Já postei tudo para vocês aqui, sobre tudo o que fiz. Tenho lipo, tenho silicone, tenho lábios, bichectomia", alertou.

FRASE

"Mais um sonho realizado! Geladeira de três portas… Quando eu via na televisão, achava tão chique, mas super distante da minha realidade! Comprar uma fez eu me sentir DEMAIS!"

Tia Má, no Twitter

CULTIVO

Paul McCartney, 79 anos, revelou que cultiva em sua fazenda na Inglaterra uma espécie de maconha usada para a produção de medicamentos, óleos e cosméticos, há pelo menos 20 anos. Para evitar roubos, o cantor esconde a plantação no meio de outras plantas, como trigo-vermelho, centeio e peras. O relato foi feito em entrevista ao The Mirror.

ARREPENDIMENTO

Will Smith, 53 anos, contou recentemente que não gosta de seu trabalho no filme “As Loucas Aventuras de James West”, de 1999. Perguntado pela revista QG, o ator respondeu: “O pior? Eu não sei, 'As Loucas Aventuras de James West' é um espinho na garganta... Eu não sei, o filme é uma pedra no meu sapato”, disse sorrindo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.