Ana Maria Braga revela episódio de assédio sexual de que foi vítima na TV Tupi

Apresentadora falou sobre o caso, que lhe rendeu um braço quebrado, no Roda Viva

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Roda Viva com Ana Maria Braga
Roda Viva com Ana Maria Braga - 70 anos de TV - Reprodução

Em entrevista franca ao Roda Viva, da TV Cultura, nesta segunda-feira (21), Ana Maria Braga, 71 anos, contou que sofreu assédio sexual nos Diários Associados, nos tempos da TV Tupi. Ao tentar fugir da sala do diretor a quem apresentava um projeto de novo programa, ela quebrou um braço.

“Quando levei [o projeto], ficou na mesa dele. Ele me olhou, levantou da mesa e veio para cima de mim. Fiquei absolutamente estupefata. Ele falou: ‘Olha, venha cá’. E eu fugi”, contou Ana. Quando eu fugi da sala dele, saí com tanto ímpeto, que tinha uma escada, e eu despenquei do 9º ao 8º andar, onde fui socorrida”.

RECORDAR É VIVER

Quem, entre as pessoas de sã consciência que não se aglomeram nas praias nesses dias de pandemia, não está morrendo de saudade das franjas do mar? Luciana Gimenez, 50 anos, é mais uma celebridade a recorrer a um bom álbum de fotos à beira do litoral para sanar a ausência de areia e água salgada no dia a dia. Enquanto isso, a bonitona se cuida para manter em dia as gravações de seu programa na RedeTV! e as fotos de moda e publicidade que tem feito dentro de casa mesmo, bastante à vontade. A vantagem da interminável quarentena é ficar pertinho das crias Lucas, 21, e Lorenzo, 9

REPAGINADA

Fotógrafa de mão cheia, Andréa Dallevo, filha de Amílcare Dallevo, 62 anos, sócio da RedeTV!, e Faa Morena, 62, clicou a mãe em um ensaio onde a apresentadora da RedeTV! ostenta, com orgulho, os fios grisalhos assumidos durante a pandemia. Ainda longe das gravações presenciais em estúdio, Faa tem se esbaldado em lives.

Faa Morena
Faa Morena, apresentadora da RedeTV!, ex-mulher de Amílcare Dallevo, em foto feita por sua filha, Andrea Dallevo - Andréa Dallevo/Divulgação

FRASE

"Hoje tenho vontade de ler mais, de aprender e de pintar. Você troca a libido pelo mortido, no bom sentido"

Rita Lee, 72 anos, sobre praticar sexo em sua idade, ao programa Saia Justa (GNT)

NOSTÁLGICO

Os membros do ABBA (Agnetha Faltskog, Bjorn Ulvaeus, Benny Andersson e Anni-Frid Lyngstad) se reuniram em Londres para fazer imagens para a turnê de 2022 do ABBAtar. Eles esperam faturar até R$ 20 milhões cada um. Antes dos shows que marcarão seus 50 anos, o quarteto sueco deve lançar cinco novas canções.

TRANSFORMAÇÃO

Conhecido como Draco Malfoy na saga de “Harry Potter” nos cinemas, o ator Tom Felton, 33 anos, aparecerá irreconhecível em seu próximo trabalho, o filme “A Babysitter’s Guide to Monster Hunting”, cujo lançamento está previsto para este mês, nos EUA.
Make up  Cicatrizes, barba, mãos envelhecidas e unhas pintadas completam o visual de Felton para o longa. O que não muda é sua condição de caráter, sendo vilão de novo.

Tom Felton em 'A Babysitter's Guide to Monster Hunting',
O ator Tom Felton em novo filme, 'A Babysitter's Guide to Monster Hunting', - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.