Sheron Menezzes é pedida em casamento

Pai do filho da atriz, Saulo Bernard propõe oficializar romance de dez anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Sheron Menezzes para o Ola ( Foto: @sheronmenezzes no instagram )

De férias nos Lençóis Maranhenses com a família, Sheron Menezzes foi surpreendida com o pedido de casamento de Saulo Bernard, com quem tem um romance há 10 anos e um filho, Benjamin, 3. E reagiu com amor à proposta: “Estar com você sempre foi minha escolha, mas dentro desta Fiona tem um cantinho romântico e você soube fazer do jeitinho certo pra nós! Foi divertido, foi engraçado, foi lindo, foi maravilhoso! Foi tão a gente! Que história linda temos pra contar! E quantas outras temos a nos esperar… o Shrek de alma doce ajoelhou e eu disse 'sim'!”, escreveu a atriz.

ATENTA E FORTE

Poucos dias antes da aberta uma exposição com imagens de sua carreira no MIS (Museu da Imagem e do Som), em São Paulo, Rita Lee, 73 anos, deu o ar da graça na página do marido, Roberto de Carvalho, 68, no Instagram.

O casal anunciou nesta quinta (22) o lançamento de música nova, “Change”, a primeira desde que ela revelou estar em tratamento contra um câncer de pulmão.
Casa comigo De férias nos Lençóis Maranhenses com a família, Sheron Menezzes foi surpreendida com um pedido de casamento de Saulo Bernard, com quem tem um romance há dez anos e um filho, o pequeno Benjamin, 3.

ECOS DAQUELA CASA

As redes sociais estenderam, e muito, os efeitos do Big Brother ao longo desses 20 anos que o programa existe no Brasil. Veja Ivy Moraes, 29 anos, que participou da edição do ano passado e ainda usufrui da fama multiplicada dentro da casa da Globo.

Com mais de 4 milhões de seguidores no Instagram, ela transforma boa parte dos posts em dinheiro, ao fazer publicidade de produtos, serviços e eventos. Não é o caso da foto que estampa esta página, que motivou vários elogios à gata no Instagram e foi publicada para lembrar dos dias de calor no mar: “Que saudade que dá!”

RACISMO ESTRUTURAL

Ana Maria Braga, 72 anos, se desculpou ao vivo no “Mais Você” desta quinta-feira (23) por ter usado a expressão “inveja branca” na véspera. “Fiz um comentário sobre inveja. Teve gente, principalmente da comunidade negra, que se sentiu ofendida. Li os argumentos na internet e vi que as pessoas têm razão.”

VETO

Vencedora do Emmy de Melhor Atriz Coadjuvante pela série “The Crown”, Gillian Anderson, que também é a mãe de Otis em “Sex Education”, proibiu os filhos de assistirem à 3ª temporada dessa última série na Netflix. Ela não quer que os filhos esbarrem em cenas da sexóloga sensual Jean Milburn, seu personagem na comédia, como contou ao podcast The Radio Times.

Gillian Anderson poa com a estatueta do Emmy pelo prêmio de melhor atriz coadjuvante em "The Crown" - 20.st.2021-Reuters/Peter Nicholls
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.