Fernanda Montenegro toma a 3ª dose da vacina contra a Covid

Atriz volta a agradecer ao SUS e se apresenta como exemplo

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Vacinação contra a Covid
OLÁ - Fernanda Montenegro toma a 3ª dose da vacina contra a Covid - @fernandamontenegro no Instagram

Diante da informação de que será preciso uma terceira dose de vacinação contra a Covid, começando de novo pelas pessoas mais velhas, Fernanda Montenegro, 91 anos, já tomou a sua terceira picada. “Terceira dose. Obrigada aos profissionais de saúde e a todos os envolvidos. Viva a ciência”, escreveu a atriz no Instagram.

CONTROVÉRSIA

Já Gisele Bündchen vem sendo criticada por defender a modelo holandesa Doutzen Kroes, que fez uma publicação antivacina nas redes sociais e foi atacada nas redes sociais. A gaúcha disse não acreditar no “ódio direcionado a ela porque ela expressou seus sentimentos” e pediu empatia às pessoas. Houve quem replicasse que “empatia” é se vacinar para proteger o outro.

SOM

“As Que Tocam Lá em Casa” é o álbum que Tiee acaba de lançar pela Som Livre. São duas faixas de autoria própria, “190” e “Dor de Cotovelo”, além da regravação de 16 clássicos da música popular brasileira, passando por Gonzagão, Djavan, Roberto Carlos, Chitãozinho & Xororó e Vanessa Rangel. “Gravei esse projeto para as famílias, é pra todo mundo ouvir junto.

FRASE

"A mulher que vive em mim não desiste! Pode vir a luta, a dor, a tempestade, o sofrimento, os problemas, pode vir o que vier. A mulher que vive em mim é resistência. Axé meu povo"

Zezé Motta no Instagram


SEM PRESSA DE VIVER

Após apresentar o Festival Jeans, Paloma Bernardi, 36 anos, está curtindo o calor na Praia da Pipa, em Tibau do Sul, no Rio Grande do Norte: “Eu moraria aqui”, compartilhou a atriz em sua página no Instagram. Entre as piscinas e as ondas, Bernardi posou bonitona para foto, trajando biquíni, camisa e uma flor amarela nos cabelos.

“A que será que se destina? Pois quando tu me deste a rosa pequenininha”, escreveu ela na legenda. Recentemente, a paulistana anunciou que ia congelar seus óvulos para uma futura gravidez planejada, sem neurose de idade.

INTERAÇÃO

O Brasil foi o segundo país do mundo que mais comentou a entrega do Emmy Awards no Twitter, na noite de domingo (19), perdendo apenas para os Estados Unidos. O México ficou em terceiro, seguido de Argentina e Canadá. Entre as hashtags mais citadas sobre os competidores ao prêmio, está #WandaVision, pelo fato de a série não ter sido premiada.

BINGO

Com 44 estatuetas do Emmy, a Netflix finalmente ultrapassou a HBO, que faturou 19 prêmios, no número de vencedores de uma edição do Emmy. “The Crown” foi a melhor série de drama, que também rendeu a Olivia Colman e a Josh O’Connor os prêmios de melhores atores principais em série de drama.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.