Anitta queria lábios com visual de filtro do Instagram

Em mais um procedimento estético, cantora fez preenchimento labial

Anitta, cantora
Anitta em ensaio - Schön! Magazine/Divulgação

Anitta nunca escondeu que já se submeteu a vários procedimentos estéticos, mas está longe de parecer satisfeita. Nesta quinta-feira (7), ela esteve em uma clínica em São Paulo e fez um preenchimento labial. Sua meta era alcançar a imagem dos lábios como eles aparecem nos filtros do Instagram, mas ainda não chegou onde queria.
 

SE DERRUBAR É PÊNALTI

Torcedora do Grêmio que virou notícia ao tirar a camisa no meio da arquibancada durante o clássico contra o Internacional, no último fim de semana, Maikelly Muhl não se fez de rogada ao admitir que queria só chamar a atenção. Em respeito a mulheres que buscam respeito no estádio, o radialista Rodrigo Adams, da rádio RBS, chegou a abandonar o programa Bola Nas Costas quando ela reconheceu o exibicionismo como forma de se promover. Mas Mikelly, que se apresenta como DJ em bailes funk, não se abala e mantém em seu Instagram fotos para lá de sensuais, sempre exaltando o tricolor gaúcho.

FRASE

"Eu queria fazer qualquer coisa no meio artístico, mas as dificuldades foram muitas: em todo lugar tinha que fazer o teste do sofá. Sou testemunha viva de que isso existia"

 Lilian Gonçalves, empresária da noite, a Daniela Albuquerque na RedeTV!

SUSPENSE

Em meio a rumores sobre um romance com Caio Castro, Grazi Massafera compartilhou uma foto em seu Instagram que a mostra de costas, apenas de saia, com um braço masculino que lhe enlaça as costas. Na legenda, escreveu apenas: “Dance”.
 

FOFA

Maria Maud, cantora e compositora, filha da atriz Claudia Abreu e do diretor José Henrique Fonseca, tatuou os apelidos dos pais no braço: Cacau e Zé. “Eles são tudo para mim”, justificou a herdeira, que tem mais três irmãos.
 

LUTO

Empresário de Ivete Sangalo por muito tempo, mas afastado da irmã há mais de dois anos, Jesus Sangalo, 54 anos, morreu nesta quinta-feira (7) em Salvador, na Bahia. Ele estava internado havia mais de três meses após uma complicação causada por cirurgia bariátrica.
 

COMPANHIA

A atriz Jane Fonda, 81 anos, falou sobre a noite que passou na prisão, no último dia 1º, quando foi detida pela quarta vez por protestar contra as mudanças climáticas em Washington, capital dos Estados Unidos. “Na minha cela, era apenas eu e as baratas”, disse ela, bem-humorada, em entrevista ao site The Hollywood Reporter.

PONTO DE VISTA

Ao programa de Jada Pinkett Smith no Facebook, o Red Table Talk, Demi Moore falou sobre a sua relação com o ator Asthon Kutcher, com quem foi casada entre 2005 e 2013. A atriz revelou que o seu alcoolismo atrapalhou a relação e comparou o vício em bebidas com o vício no próprio marido. “O vício e a dependência… Era como o meu vício no Ashton – que foi provavelmente mais devastador porque foi destruidor em termos emocionais”, reconheceu a estrela.

Assuntos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.