Finalista ao Grammy Latino, Anitta brilha muito nos telões da Times Square

Rosto da cantora estampa anúncio da 20ª edição do prêmio, agendado para o dia 14

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

20 anos de Grammy Latino põe Anitta na Times Square
Anitta estampa telão na Times Square em anúncio do 20ª Grammy Latino - @anitta no Instagram
São Paulo

 Anitta ganhou exposição gigantesca em um dos telões que cercam a Times Square, em Nova York, no anúncio dos 20 anos do Grammy Latino, ao qual ela concorre com o disco “Kisses”. A premiação será no dia 14, em Las Vegas (EUA). 

FRASE

"Se eu interpretar um terceiro presidente em menos de um ano posso pedir música no Fantástico?" 

Fernando Caruso, que satiriza Jair Bolsonaro no ‘Zorra’ (Globo), onde já fazia a caricatura de Michel Temer. No sábado (2), o programa debochou da ameaça do presidente atual em não renovar a concessão da Globo em 2022.

Ator Fernando Caruso imitando o presidente Bolsonaro
Fernando Caruso reproduz live de Jair Bolsonaro com termos iguais ao do ataque à Globo, mas por outras razões - Reprodução

DEIXA A VIDA TE LEVAR
 

Se fosse novela, diriam que a moça da foto não tem idade para ser mãe de um rapaz de 20 anos, mas Carol Nakamura, hoje com 36 e aparentando vinte e poucos anos, é mãe desde os 16 de Juan e está muito bem na fita. Após uma participação na novela “Bom Sucesso”, a atriz teve direito a uma volta triunfal ao Domingão do Faustão, onde já foi bailarina e uma espécie de assistente de palco: Carol revisitou o programa recentemente como jurada técnica da Dança dos Famosos. Entre um passo e outro, continua perseguindo a meta de ganhar espaço como atriz, estudando e cuidando bem do corpo e da alma.

FIM

Samuel Rosa revelou à coluna de Mônica Bergamo, na Folha de S.Paulo deste domingo (3), que o Skank vai parar. Após três décadas de sucessos, a banda fará uma turnê de despedida em 2020.
O vocalista do Skank alega que precisa de novos ares para surpreender a si e ao público. O grupo se desfaz sem mágoas e sem descartar projetos pontuais no futuro.

CEGONHA

Roberto Justus será papai pela quinta vez. Mulher do publicitário desde 2015, a empresária Ana Paula Siebert anunciou que está grávida de seu primeiro filho.
Prêmio - Regina Casé foi premiada como melhor atriz pelo filme “Três Verões”, de Sandra Kogut, no 56º Antalya Golden Orange Film Festival (Turquia). Estreia aqui em março.

Roberto Justus e Ana Paula Siebert anunciam que estão esperando bebê
Roberto Justus e Ana Paula Siebert anunciam que estão esperando bebê - Reprodução

LIGUE DJÁ

O astrólogo porto-riquenho Walter Mercado morreu no sábado (2) à noite, aos 87 anos, no Hospital Auxilio Mutuo em San Juan. Segundo o porta-voz da família, Omar Matos, ele teve uma “aparente insuficiência renal” por volta das 21h. Mercado ficou famoso no Brasil nos anos 1990 pelo bordão “Ligue djá”, usado na TV.
De visual andrógino, Mercado vendia mapas astrais pela televisão, sempre vestido de modo extravagante, com penteado volumoso e maquiagem carregada. Chegou a ser entrevistado por Gugu Liberato com alarde, ainda nos tempos do SBT. Mercado virou apresentador quando, em um programa do produtor Elín Ortíz, da rede Telemundo, um artista convidado faltou e ele o substituiu, ocupando 15 minutos com previsões astrológicas. Foi sucesso imediato.

Walter Mercado Campanha Serasa Experian DIREITOS RESERVADOS. NÃO PUBLICAR SEM AUTORIZAÇÃO DO DETENTOR DOS DIREITOS AUTORAIS E DE IMAGEM - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.