Ovacionada no Prêmio Multishow, Ludmilla foi o destaque da noite

Cantora levou dois troféus e gerou reações de torcidas por música com Anitta

Ludmilla no Prêmio Multishow
Ivete Sangalo cumprimenta Ludmilla nos bastidores, premiada como melhor cantora do ano - @Instragram

Ivete Sangalo paparicou Ludmilla nos bastidores do Prêmio Multishow. Eleita a melhor cantora do ano e premiada na categoria Música Chiclete pela canção que mais gruda na cabeça do público, Lud se emocionou, chorou e agradeceu até as vaias, que logo foram sufocadas pelos aplausos.

As vaias vieram por “Onda Diferente”, pomo da discórdia com Anitta, que na ocasião estava no palco, como apresentadora do evento. Fãs de Ludmilla gritavam o coro “Compositora” para indicar que a música é dela, e não de Anitta, como consta oficialmente no registro, e houve reação dos fãs de Anitta.


BOTA PRA FERVER

Na pegada do funk que exalta o talento das moçoilas no rebolado, a cantora Lexa caprichou no figurino e na maquiagem para assumir o show de encerramento do 26º Prêmio Multishow. O evento correu na noite de terça-feira (29), no Rio. A apresentação que fechou a cerimônia contou ainda com MC Zaac, Gloria Groove e Luisa Sonza. E não foi fácil ganhar holofotes na ocasião, em razão do grande número de atrações especiais da noite, a começar pela apresentadora da premiação, Anitta, que trocou de figurino quatro vezes e apresentou música inédita em dueto com Marília Mendonça.

FRASE

 

"Crescemos no período que eu chamo de ‘voo branco’. Quando nos mudamos, os brancos começaram a se mudar também porque tinham medo do que nós representávamos"

Michelle Obama, ex-primeira-dama dos EUA, sobre racismo na vizinhança

MIMO

Gusttavo Lima publicou no Instagram foto de seu Lincoln Continental de 1978, e contou com o automóvel quase não sai da garagem, de tão lento que é.


APERITIVO

Em entrevista a Léo Dias, Cleo Pires surpreendeu ao dizer que nunca viveu um grande amor. A íntegra da entrevista estará disponível em vídeo no UOL a partir desta quinta-feira (31):
"Amei muitas pessoas, mas tive relacionamentos tóxicos. Meu grande amor ainda não chegou”
 

LISTA
 

A Warner Bros. começou oficialmente a campanha de “Coringa” para o Oscar 2020, recomendando o filme sobre o vilão do Batman em 14 categorias. A lista inclui filme, diretor, ator, roteiro adaptado, ator e atrizes coadjuvantes, direção de fotografia, trilha sonora e maquiagem.

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.