Pai de Anitta prepara grande celebração em família, com novo filho

Painito descobriu recentemente que tem um herdeiro de 31 anos e uma neta

Mauro Machado, pai de Anitta, com a filha
Mauro Machado, pai de Anitta, com a filha - @anitta/Instagram

Pai de Anitta, Mauro Machado, o Painitto, espera a cantora voltar de viagem para fazer um grande encontro familiar e celebrar o filho que descobriu ter recentemente. Revelado seu herdeiro por meio de exame de DNA, Felipe Terra, 31 anos, tem uma filha, Letícia, 8. A ideia é unir Renan, seu outro filho, Anitta, Felipe e a neta.

MÚLTIPLO

Após a novela “Órfãos da Terra”, Mouhamed Harfouch não quer férias. O ator tem shows marcados pelo Brasil nos próximos meses e a gravação de um novo clipe na próxima semana.

Mouhamed tomou gosto pelo ofício de cantar incentivado pelo 5º lugar no Pop Star 2018, programa que, aliás, tem nova temporada no ar a partir deste domingo (27), com outro elenco.

O ator Mouhamed harfouch
O ator e cantor Mouhamed Harfouch sai em turnê musical depois da novela órfãos da Terra, incentivado pelo programa Pop Star - Sérgio Santoian/Divulgação

PAUSA PARA O INTERVALO

Criado para abrigar fotos, vídeos e registros de afeto, o Instagram tem se tornado o verdadeiro intervalo comercial das celebridades. A página de Deborah Secco, por exemplo, é de uma versatilidade enorme na variação de produtos anunciados, mediante bom cachê. Tem lingerie, o que tem sido uma praxe entre as beldades famosas, mas também refrigerante zero, cosméticos e até produtos de limpeza —sem falar em serviços e empresas relacionadas ao turismo. Na sexta-feira (25), Deborah publicou uma foto arrumando a mala e desafiando seus seguidores a adivinharem o seu próximo destino.

FRASE

"O encanto com cada detalhe da história da Irmã Dulce que eu vinha a conhecer me impulsionava a escrever. Não foi um ano fácil para mim, eu estou saindo de uma depressão" Mariana Godoy, autora do livro “Santa Dulce”, a Faa Morena, na RedeTV!

LUA DE MEL

Depois de Ilhas Maldivas e um tour pela região da Toscana,na Itália, os atores Thaila Ayala e Renato Góes pararam em Roma, com direito àquele infalível clique na Fontana de Trevi, ponto turístico da capital italiana.

PROPRIETÁRIA

Com residência fixa nos Estados Unidos, a cantora Claudia Leitte acaba de comprar apartamento de US$ 1 milhão (mais de R$ 4 milhões) em Miami. 

OPÇÃO

Solteira desde o fim do casamento com o diretor Rogério Gomes, o Papinha, no ano passado, Paolla Oliveira, 37 anos, explicou à revista Quem por que resolveu congelar óvulos: “Optar em não ter [filhos] é uma coisa, e não poder é outra”, disse a atriz da Globo.

JALECO

Dona de uma carreira bem-sucedida nas passarelas, a modelo Ana Claudia Michels, 38 anos, comemorou com lágrimas a conquista de seu diploma de medicina, após sete anos de muito estudo e dedicação na Faculdade São Camilo, em São Paulo. 

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.