Tatá Werneck não perde a piada nem na hora do parto

Atriz deu à luz sua primeira filha, que passou seu primeiro dia sem nome

Nasce filha de Tatá Werneck e Rafael Vitti
Nasce filha de Tatá Werneck e Rafael Vitti - Instagram/tatawerneck

Tatá Werneck passou nove meses vomitando sem perder o humor. E nem na manhã desta quarta-feira (23), ao anunciar a chegada de sua filha com Rafel Vitti, por cesária, ela perdeu a piada.
“Minha neném nasceu. Estava com tanto medo que pensei em fugir do hospital durante a noite. Mas escalar prédios grávida é muito difícil, ainda mais para quem já não escalava sem estar grávida. Normalmente, as pessoas vão bem bonitas para a sala de parto. Eu ouvi a frase: ‘a senhora gostaria de pentear o cabelo?’”
Rafael Vitti postou foto segurando a bebê diante de toda a família babando do outro lado do vidro de isolamento na maternidade. Para esta imagem, Tatá escreveu que a família era um tanto egoísta, pois estava ocupando todo o campo de visão do vidro, sem dar espaço a familiares de outros recém-nascidos.

Mais de 1 milhão de pessoas curtiram a foto da bebê, que passou suas primeiras 24 horas sem nome definido.

AS APARÊNCIAS ENGANAM

Há quem se espante com a escalação do elenco de “Salve-se Quem Puder”, próxima novela das sete da Globo, que reserva a Flávia Alessandra, 45 anos, o papel de mãe de Juliana Paiva, 26. Como se constata, é uma combinação perfeitamente possível pelas idades biológicas das atrizes, mas a aparência jovial de Flávia transmite um certo descrédito sobre tal relação de parentesco. De Daniel Ortiz, a trama sucederá a ótima “Bom Sucesso”, alvo de boa audiência e críticas, que só terminará no início de 2020. O elenco central conta ainda com Vitoria Strada, Deborah Secco e Leopoldo Pacheco.

 

FRASE


"Quero ser cremada e distribuída em pequenas caixinhas para os poucos amigos que me restam. Para eles me cheirarem num momento de loucura. Tenho certeza de que vou dar onda"
Maria Zilda Bethlem em seu livro de memórias, "A Caçadora de Amor"

SAO PAULO, SP, BRASIL, 11-08-2017, 21h00: Maria Zilda Bethlem, atriz, na estreia da peca 'Autobiografia autorizada', com Paulo Betti, no teatro Vivo. (Foto: Ze Carlos Barretta/Folhapress MONICA BERGAMO) - Folhapress

BIG BROTHER

Anitta confirmou que tem mais um irmão e, de quebra, ganhou uma sobrinha. Exames de DNA comprovaram que Felipe Terra, 31 anos, segundo sargento do Exército e pai de Letícia, 8, é filho de Mauro Machado, o Painitto, pai da cantora. Ele é fruto de um relacionamento anterior ao casamento com Mirian Macedo, mãe da cantora e de Renan Machado.

Anitta estreia nova temporada do programa Anitta Entrou no Grupo, no Multishow
Anitta estreia nova temporada do programa Anitta Entrou no Grupo, no Multishow - Juliana Coutinho/Multishow

AMÉM

Estrelado por Anthony Hopkins e Jonathan Pryce, o filme “Dois Papas”, do brasileiro Fernando Meirelles, faturou mais um prêmio, levando agora o troféu da audiência do Middleburg Film Festival, nos Estados Unidos. Este é o quinto prêmio que o longa-metragem recebe em festivais internacionais. O título será exibido na Mostra de Cinema de São Paulo e estreia em dezembro na Netflix.

Cena do filme 'Dois Papas' (2019), de Fernando Meirelles
Cena do filme 'Dois Papas' (2019), de Fernando Meirelles - Divulgação

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.