Léo Maia derruba liminar do irmão, que o impedia de cantar repertório de Tim Maia

Cantor esclarece episódio familiar em entrevista à RedeTV!

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Léo Maia sobre briga
Léo Maia, filho do eterno Tim Maia, volta ao Ritmo Brasil neste sábado para falar sobre o processo que seu irmão Carmelo Maia, abriu contra ele, o impedindo de cantar as músicas do pai. O cantor conta para Faa Morena todos os detalhes e revela que ganhou na justiça o direito de voltar a trabalhar as músicas de Tim e dar continuidade ao projeto “Tim Maia for Kids”, com músicas para crianças. - Divulgação

Léo Maia e Faa Morena, apresentadora do Ritmo Brasil, na RedeTV!, foram às lágrimas ao comentarem o imbróglio entre ele e o irmão, Carmelo Maia. Filho de criação de Tim Maia, Léo desenvolveu o projeto “Tim Maia for Kids” em tributo ao pai, que morreu em 1998.
O espetáculo em que Leo canta hits de Tim para crianças foi interrompido por causa de uma ação movida por Carmelo, reconhecido como único herdeiro legal do cantor. Léo conseguiu derrubar a liminar do irmão. O Ritmo Brasil vai ao ar neste sábado, às 19h30.

OLHA O GOL

Galvão Bueno foi celebrado na internet ao fazer um post com a neta Milla, filha de Popó Bueno, para parabenizá-la por seus 5 anos.

AFINADO

Quem também fez aniversário e ganhou chuva de coraçõezinhos nas redes sociais foi Otto, herdeiro de Junior Lima. O cantor comemorou a data com a mulher, Monica Benini, em Nova York, onde está para se apresentar com o show Nossa História, ao lado de Sandy.

Otto e o pai, Junior Lima
Junior Lima e o filho, Otto - @Juniorlima no Instagram

FRASE

"Estou apaixonada por mim. Nada é mais importante do que eu e estou investindo em mim, é um momento muito meu. A fase dos 60 anos é um momento muito legal da mulher" 

Gretchen a Mariana Godoy, na RedeTV!

ELA ESTÁ NA ÁREA

Caiçara da Praia do Sono, na cidade de Paraty, litoral sul do Rio de Janeiro , Julia Katerine, 24 anos, já entendia um bocado de futebol e agora vem se dedicando ainda mais ao assunto. A moça acaba de faturar o título de Musa do Flamengo no animado concurso Musa do Brasileirão 2019, título que vem ganhando repercussão ano após ano. Atualmente dona da faixa de Miss Paraty, ela conta que resolveu participar do concurso para ganhar mais visibilidade. “Sou flamenguista desde criança e sempre sonhei em participar de um concurso como este”, revela a loira, sem esconder o orgulho de ostentar a cor rubro-negra.

AMÉM

Com estreia programada para dezembro na Netflix, o novo filme do cineasta brasileiro Fernando Meirelles, “Dois Papas", faturou quatro prêmios internacionais em uma semana, com troféus do 42º Mill Valley Film Festival (Califórnia), do 6º Orca Island Film Festival (Islândia), do 37º Miami Film Festival e do 27º Hamptons Film Festival. Batina Protagonizado por Anthony Hopkins e Jonathan Pryce, “Dois Papas” se refere a Bento 16 e ao papa Francisco.

Cena do filme 'Dois Papas' (2019), de Fernando Meirelles
Cena do filme 'Dois Papas' (2019), de Fernando Meirelles - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.