Cid Moreira celebra os 100 anos de Orlando Drummond, de quem é amigo há 60

Ex-apresentador do Jornal Nacional publica vídeo da festa na casa do ator

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Cid Moreira no Centenário Olrando Drummond
Cid Moreira, 91 anos, celebra Orlando Drummond na festa de aniversário de 100 anos do amigo - @ocidmoreira no Instagram

Cid Moreira, 92 anos, passou a tarde de sábado com o novo centenário da praça, o ator e dublador Orlando Drummond, em festa realizada na casa do aniversariante. O ex-apresentador do Jornal Nacional postou um vídeo em seu Instagram mostrando que Olrlando mantém o humor e está muito bem.
 

Na legenda do vídeo, Cid disse: Eu tenho muitos motivos para estar contente hoje! Ontem passei à tarde junto a um amigo que conheço há mais de 60 anos! Orlando Drummond! Comemoramos seu centenário ! Começamos a trabalhar juntos na querida Rádio Mayrink Veiga e o carinho e a admiração ainda tenho até hoje! Divertido, boa gente, amigo como poucos! Dedicado à família e muito fiel à sua companheira, Glória. Veja que naquele tempo de “machões” ele nunca foi “safado” . Isso sou testemunha ! E que vida e família linda ele construiu. Ontem nos abraçamos e relembramos de Procópio Ferreira, Oscarito, Zé Trindade e Grande Otelo. Mais tarde veio também Chico Anisio para completar esse timaço! Junto com os seus familiares e amigos da dublagem, onde se tornou um grande especialista, celebramos a vida!!!! Ele está bem de saúde e ontem comemos muito. Estava tudo delicioso!!

O AMOR ESTÁ NO MAR

Em intensa temporada de lua de mel depois de um casamento que movimentou o eixo de Olinda-Recife, Thaila Ayala e Renato Góes fizeram das Ilhas Maldivas a primeira parada da viagem pós-matrimônio. Um dos paraísos prediletos das celebridades nos últimos tempos, a região das Maldivas, no Oceano Índico, alimentou os votos de amor do casal e inspirou fotos belíssimas da atriz sob o azul daquele céu que se confunde com o mar. A essa altura, os dois já voaram para a Itália, com Orvieto, Assis e Firenze em um bem planejado roteiro de viagem. Tudo vem sendo registrado pelos dois por meio de fotos no Instagram.

TRÉGUA

Em nome de Joaquim, filho de Camilla Camargo e do diretor de TV Leonardo Lessa, Zezé di Camargo e Zilu Godoi deram um tempo às divergências causadas pela separação. O ex-casal celebrou o batismo do garoto, terceiro neto de ambos.
 

TIETAGEM

Adriano Imperador foi atendido por Anitta. O jogador, que pediu ingresso à cantora para que sua filha, Lara Fontes, fosse a um show da popstar, não só conseguiu levar a pequena ao espetáculo, como publicou foto das duas juntas. E agradeceu a ela.

EM CASA

Três dias após ser internada com fortes dores de cabeça, a atriz Claudia Rodrigues teve alta médica e está deixando o hospital Albert Einstein, em São Paulo. 

VIVA

“Asterix”, personagem que dá nome aos mais famosos quadrinhos franceses, completou 60 anos este mês, com uma série de celebrações. Os gauleses criados por René Goscinny e Albert Uderzo vão ganhar animação, livro, álbum inédito e até moeda com suas carinhas.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.