Sônia Braga lamenta morte do amigo Patrício Bisso

Atriz contracenou com ele no filme 'O Beijo da Mulher-Aranha'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Patricio Bisso 25.12.1983 Credito Acervo / Folhapress

Sônia Braga publicou longo texto em suas redes sociais lamentando a morte do amigo Patrício Bisso, com quem contracenou no filme “O Beijo da Mulher-Aranha”. Argentino, Bisso era também ilustrador, mas ficou famoso com performances como a de Olga del Volga, personagem russa que dava conselhos sentimentais na TV. Ele morreu aos 62 anos, em Buenos Aires, de ataque cardíaco. 
 

SEXY

A cantora Naiara Azevedo confessou nesta terça-feira (15), durante o lançamento de uma coleção de moda, que se sentia mais sexy antes de emagrecer. Ela perdeu 33 quilos em quatro meses, mas conta que o sacrifício foi só por questão de saúde. 
 

HUMOR

Bruna Marquezine reagiu com humor a um fã que se queixou de encontrar apenas publicidade em seu Instagram: “Quem me dera, tô cheia de boletos pra pagar”, disse ela.
 

PAUSA

Longe da Globo há quase sete meses, Mariana Ferrão estreou canal próprio no YouTube para falar sobre saúde mental e emocional.
 

BANDEIRA

Embaixadora da ONG Serendipidade, voltada a crianças com síndrome de Down, Xuxa alertou sobre a importância da inclusão durante evento da instituição na segunda-feira (14). “Infelizmente a maioria das pessoas só se preocupa com a causa quando são atingidos pessoalmente”, disse ela.

DA FICÇÃO À VIDA REAL


A foto é da atriz Paolla Oliveira, mas foi publicada no perfil de Vivi Guedes, sua personagem na novela “A Dona do Pedaço”, da Globo. Influenciadora digital, a mulher da ficção tem uma assessora (Kim, papel de Mônica Iozzi) só para agenciá-la e se esmera na superprodução de fotos, com requintes de figurino e maquiagem. E já que tem sido quase tão exigida em cena quanto a protagonista, Juliana Paes, Paolla tem da Globo a previsão de longo período de férias para depois do fim da trama. A super exposição pede uma temporada de descanso da imagem, com um ano de pausa.


CLÁSSICO

Jennifer Aniston, 50 anos, inaugurou conta no Instagram com uma foto de Rachel Green, sua icônica personagem na série “Friends”, ao lado dos colegas de elenco. A internet veio abaixo. “E agora nós somos amigos no Instagram também”, escreveu.

Jennifer Aniston inaugura conta do Instagram com foto ao lado de companheiros de Friends
Jennifer Aniston inaugura conta do Instagram com foto ao lado de companheiros de Friends - @jenniferaniston no Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.