Thiaguinho e Fernanda Souza botam um fim ao casamento

Casal chegou a manifestar planos para engravidar este ano

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

SAO PAULO, SP, BRASIL, 16/03/2018 - o cantor Thiaguinho e a atriz Fernanda Souza antes da apresentacao de "Amor e Musica", show da cantora Maria Rita, no Citibank Hall. Coluna Monica Bergamo. Foto: Greg Salibian/Folhapress - ILUSTRADA - Folhapress

Fernandinha Souza havia reservado a 2019 um período sabático, descanso destinado especialmente à encomenda de um filho com Thiaguinho. Daí a surpresa que tomou conta do meio artístico, neste início de semana, quando o casal confirmou notícia publicada em primeira mão pelo blog do Léo Dias sobre o fim da união, após oito anos e meio de união. Pena.

ASSESSOR

Lucas Jagger, 20 anos, contou à revista Quem que tem administrado com frequência o perfil do pai, Mick Jagger, 76, nas redes sociais. Com mais de 2 milhões de seguidores no Instagram, o líder dos Rolling Stones conta com o filho para fazer fotos durante os shows e às vezes supervisionar os comentários. Quanto às fotos da mãe, Luciana Gimenez, de biquíni, também no Instagram, ele costuma dizer que não se importa.

Lucas Jagger e Luciana Gimenez
Lucas Jagger e Luciana Gimenez em jantar dos 70 anos do MAM - Nellie Solitrenick/Divulgação

ELA NÃO

Ludmilla promoveu uma entrevista coletiva em Boston para falar de sua turnê pelos Estados Unidos e pediu que não fossem feitas perguntas sobre Anitta, com quem ela teria discutido por divergências em relação aos créditos de uma música sua. “Já engoli muito sapo”, disse. 

Ludmilla - Divulgação

RECEITA DE GRINGA

Nesta sexta-feira (18), desembarca em São Paulo, diretamente de Miami, nos Estados Unidos, aquela que é conhecida como uma das maiores musas fitness do mundo, Michelle Lewin, 38 anos. A moça tem entre alguns de seus mais 13 milhões de seguidores nomes como os de Marcos Mion e Sabrina Sato, que se inspiram em seu estilo de vida e acompanham as dicas ali compartilhadas. Dizem que ela guarda alguma semelhança com Bruna Marquezine. Será? Durante a passagem por aqui, Michelle promete falar sobre o Strong By Zumba, modalidade que tem torneado seus músculos.

 

UMA FRASE

"A gente demora um pouco para perceber situações abusivas. Hoje percebemos mais cedo porque vemos o que rolou com mulheres mais velhas. Não queremos cometer os mesmos erros"Maisa, apresentadora, sobre mulheres, ao Universa (UOL)

Maisa Silva concorre ao MTV MIAW
Maisa Silva concorre ao MTV MIAW - Divulgação/MTV

BEATLES

Ringo Starr convidou Paul McCartney para dividir com ele uma versão de “Grow Old With Me”, de John Lennon, no seu novo disco, “What’s My Name”. O álbum será lançado no dia 25. “Grow Old With Me” foi uma das últimas músicas que Lennon gravou. A canção está no disco póstumo de 1984 com Yoko Ono, “Milk And Honey”.
 

PARÓDIA

No episódio 666, número da besta, de “Os Simpsons”, a cultuada animação americana fará uma paródia do filme “A Forma da Água” e de “Stranger Things”, série da Netflix. A família vai parar no mundo invertido e Lisa assumirá a identidade de Eleven, a paranormal. Ainda sem data prevista para ir ao ar no Brasil, o episódio será visto nos EUA em 20 de outubro.

Stranger Things em Simpsons
Simpsons fazem paródia de Stranger Things na FOX - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.