Samantha Schmütz lidera revolta por preços no mercado em nova comédia

'Não Vou Pagar Nada' estreia no dia 8 nos cinema e chega ao streaming e drive-in no dia 15

Samantha Schmütz no filme "Não Vamos Pagar Nada"
Samantha Schmütz na comédia Não Vamos Pagar Nada - Samantha Schmütz estará de volta aos cinemas na semana que vem, na comédia Não Vamos Pagar Nada,/Divulgação
São Paulo

Aí vai Samantha Schmütz em primeira mão na pele de Antônia, dona de casa desempregada que lidera uma revolta contra os preços abusivos no mercado em “Não Vamos Pagar Nada”, primeiro filme de João Fonseca, premiado diretor de teatro.

Estreia nos cinemas no dia 8 e chega ao drive-in no dia 15, simultaneamente à estreia no Telecine, sob demanda.

O texto foi escrito nos anos 70 pelo italiano Dario Fo, vencedor do Nobel de Literatura, e o roteiro adaptado é do carioca Renato Fagundes.

POSITIVO

O comentarista e ex-jogador Neto contou em seu Instagram que testou positivo para a Covid-19. Foi por isso que ele se ausentou da transmissão entre Bayern de Munique e Borussia Dortmund, pela Supercopa da Alemanha, na Band. “Já estou isolado no quarto, vou ficar de quarentena, 14 dias, meus companheiros serão os livros e o futebol. Obrigado pelas mensagens, vai dar tudo certo!”, disse.

ALIANÇAS

Nem pandemia é impedimento para Gretchen se casar. Entre uniões informais e documentadas, a cantora se casou pela 18ª vez nesta quarta-feira (30). O eleito é o músico Esdras de Souza, paraense. Houve cerimônia e festa em Belém, com convidados de máscaras e frascos de álcool em gel espalhados pelo Espaço Náutico, aonde a noiva chegou de barco.

Cantora Gretchen ao lado de seu então noivo e hoje marido, o saxofonista Esdras de Souza - Antonio Chahestian/ Record TV An

DE BEM COM A AUTOESTIMA

Casada com Zé Neto, da dupla com Cristiano, Natália Toscano é mãe de José Filho, 3 anos, e Angelina, de quatro meses, ambos filhos do sertanejo, com quem está há 12 anos. Empreendedora, a ela lança em breve uma grife de roupas. “Não me cobro de ser o padrão gostosa. Recebo perguntas sobre estar acima do meu peso e digo que não é algo que me incomoda”, ela nos conta. “Temos que nos amar em todas as fases da vida e estou num momento pós-parto. Querem que a mulher seja uma Barbie escultural, mas a mulher real não é assim. Cuido da saúde, mas é preciso ter equilíbrio”

BOLO

Madonna fez festa de aniversário no quintal de casa para o filho David Banda, que completou 15 anos. Um vídeo do evento no Instagram mostrou o aniversariante tentando acertar uma piñata (bexiga grande recheada de balas e doces) com o rosto do presidente Donald Trump. A mãe explicou que David foi nome dado pelos ancestrais da tribo no Malawi, onde ele nasceu. O garoto dançou ao som de “Like a Virgin”, sucesso da estrela, com suas irmãs.

US pop star Madonna (L) rests her head on the shoulder of her adopted son David Banda during the opening ceremony of the Mercy James Children's Hospital at Queen Elizabeth Central Hospital in Blantyre, Malawi, on July 11, 2017. Madonna on July 11 took her four adopted Malawian children back to their home country for the opening of a paediatric hospital wing that her charity has built. / AFP PHOTO / AMOS GUMULIRA - AFP

QUASE FICÇÃO

O cantor Bon Jovi gravou seu novo videoclipe para a música “Do What You Can” em uma Manhattan vazia, sem ninguém, em pleno ápice da pandemia em Nova York. “Foi realmente surreal. Eu estava na Times Square filmando o primeiro clipe e não havia ninguém lá”, disse ele ao The Project. “A banda não pôde ir porque não se podia pegar voos e eu estou lá cantando minha música.”

Assuntos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.