Descrição de chapéu Opinião

Pais de primeira viagem, Adnet e Patrícia se orgulham do barrigão de sete meses

Casal espera uma menina: gravidez fez figuração em cena do "Sinta-se em Casa"

Marcelo Adnet e patrícia Cardoso
Patrcía Cardoso, mulher de Marcelo Adnet, exibe o barrigão ao fundo de cena para a série Sinta-se Em Casa - Reprodução/Globoplay
São Paulo

Mulher de Marcelo Adnet, Patrícia Cardoso já havia mostrado o barrigão ao passar ao fundo de uma das cenas que o marido realizou na última edição do “Sinta-se em Casa".
Agora, a engenheira química volta às redes sociais para expressar seu espanto com o tamanho da barriga, que soma sete meses. Vem aí uma menina para os papais de primeira viagem.

PORQUE HOJE É SÁBADO

Preta Gil, Rodriguinho e a Banda Eva se apresentam com músicas próprias e de outros artistas no palco do Música Boa, neste sábado (19), pilotado pela diva Iza, na Globo, a partir das 15h. Os convidados se dividem em performances individuais, duetos e parcerias. A atração conta ainda com a participação dos cantores Gaab e Ah! Mr Dan. A anfitriã Iza, aqui de bem com o sol, faz as honras da casa com “I Want You Back”, enquanto Preta Gil se apresenta com “Eu Quero e Você Quer” e “O Canto da Cidade”. Rodriguinho canta “Quando a Gente Ama” e a Banda Eva engata o clássico “Eva”, inesquecível

FRASE

"Quando eu tiver uns 30, trinta e pouquinho, já gostaria de ser mãe, parar um pouco, se eu quiser voltar depois, eu volto [...] minha ideia continua essa mesma"

Anitta, 27 anos, sobre o projeto de maternidade

RECUPERAÇÃO

Vanusa continua na UTI de um hospital em Santos, mas em franca recuperação da pneumonia que a conduziu para a Unidade de Terapia Intensiva há uma semana. Os filhos comemoram a melhora da mãe.

LANÇAMENTO

Fernando e Sorocaba contaram a Otaviano Costa no OtaLab, pelo UOL, que logo logo vem disco novo por aí. A dupla, que caminha para a realização da sétima live, neste domingo (20), explicou que durante essas apresentações são gravadas canções inéditas, que em breve estarão reunidas no lançamento de um novo álbum.

FERNANDO E SOROCABA - Cadu Fernandes/Divulgação

PARA SER FRANCA

Madonna, 62 anos, admitiu fazer uso do botox, substância que congela por algum tempo as marcas de expressão. No Instagram, a cantora falou: “Estou sentindo as rugas na minha testa. Certeza que a essa altura, todo o botox já derreteu, faz tantos meses”. A estrela contou que sua dermatologista está em quarentena.

SOZINHA

Charlize Theron, 45 anos, revelou à colega Drew Barrymore, agora apresentadora de talk show, que não namora ninguém há cinco anos, desde que terminou seu romance com o ator Sean Penn e está muito bem assim, obrigada: “Um próximo homem terá de vir com algo mais. Minha vida é realmente boa, então é melhor ser capaz de se encaixar e talvez até melhorar tudo isso. Posso dizer isso honestamente, pela vida que eu tenho, não me sinto sozinha”.

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.