Novo casal na área: a fila andou para Débora Nascimento

Atriz aparece em público pela primeira vez com novo namorado, um dermatologista

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Samara Felippo, Débora Nascimento e Juliana Alves vão à festa Apocalipse Tropical
Samara Felippo, Débora Nascimento e Juliana Alves vão à festa Apocalipse Tropical - Reprodução/instagram

Débora Nascimento posou toda faceira com namorado novo, o primeiro desde o fim do casamento com José Loreto, em fevereiro passado. Luiz Perez é dermatologista, o que ela apontou como vantagem em relação a galãs, caso do ex, já que o médico pode dar boas dicas para a pele.
 

VITORIOSAS

Anitta foi a grande vencedora da edição 2019 do Meus Prêmios Nick, do canal Nicklodeon. Larissa Manoela foi eleita a melhor apresentadora, mas o melhor programa ficou com Maisa Silva. Já o troféu de artista feminina ficou com Marina Ruy Barbosa.

Marina Ruy Barbosa no Meus Prêmios Nick 2019
Marina Ruy Barbosa foi premiada como personalidade feminina do ano no Meus Prêmios Nick 2019 - Rodrigo Trevisan/Divulgação

CACILDIS

O dentista Igor Palhano, 28 anos, é filho de Mussum, segundo o resultado de um exame de DNA exibido em primeira mão pelo programa A Tarde É Sua, de Sônia Abrão na RedeTV!. A compatibilidade paterna foi feita com a colaboração do primogênito do humorista, Augusto. Com isso, sobe para cinco o número de filhos do ex-Trapalhão.
 

ENTRE TAPAS E BEIJOS

Poliana Rocha, mais conhecida como a mulher de Leonardo, comemorou nesta quinta-feira (17) 23 anos de casada com o cantor, agradecendo a ele por fazer dela uma “mulher mais forte”. E justificou dizendo que já enfrentou “decepções, traições, felicidades”. “Mas, enfim, consegui com muitas lutas segurar minha família, que hoje, para a glória do Senhor, está unida e feliz!”PANO PARA A MANGA

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.