Canal Terra Viva convida Anitta para explicar a produção de leite da vaca

Vídeo em que a cantora fala que é preciso ter filho para tanto viraliza

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A cantora Anitta
Anitta em comercial para sandálias - @Anitta no Instagram

Especializado em agronegócios, o Canal Terra Viva quer gravar com Anitta uma conversa com algum especialista que possa lhe explicar detalhes sobre a produção e o consumo de leite de vaca, aproveitando um vídeo em que ela fala sobre o assunto. 
Viralizou -  “A vaca não é um bicho que sai dando leite do nada, ela tem que estar grávida, tem que ter um filho”, disse a cantora no vídeo. “Eu não tô dando leite, eu tenho que ter um filho, é a mesma coisa”, completou, argumentando que por isso o consumo de derivados de leite é tão nocivo para o meio ambiente quanto comer carne bovina. 

DE OLHO NO PLACAR

É tempo de celebrar. Laionara Sampietro que o diga. Musa do Flamengo, ela já prepara as malas rumo a Santiago, no Chile, onde será o embate de seu time contra o argentino River Plate, em 23 de novembro, pela grande final da Taça Libertadores. Se ela tem um palpite para o placar da ocasião? 3 x 0. Para o Mengão, é claro. Laionara ainda não se recuperou da torcida dedicada ao rubro-negro na quarta-feira (23), quando o Flamengo derrotou o Grêmio por 5 x 0. “Estou confiante. Nossas vitórias são reflexo da genialidade do Jorge Jesus, da dedicação dos jogadores e do apoio da torcida”, disse. 

FRASE

"Eu queria mandar um beijo muito especial parauma pessoa que está assistindo a gente. Queria mandar um beijo pra Grazi Massafera"

Caio Castro na gravação do Altas Horas, confirmando o romance com a atriz: edição vai ao ar neste sábado


LUTO

Cantor e compositor paulistano, Walter Franco, morreu nesta quinta-feira (24), aos 74 anos. Ele estava internado desde o início do mês após sofrer um AVC —Acidente Vascular Cerebral. 
Considerado nome importante da vanguarda da MPB, Franco compôs sucessos como “Vela aberta”, “Cabeça”, “Serra do luar”, “Feito Gente”, “Canalha” e “Coração Tranquilo”, tendo sido premiado em festivais.

SAO PAULO - SP - BRASIL, 20-05-2015, 22h00: WALTER FRANCO. O cantor Walter Franco durante show realizado no Bourbon Street. (Foto: Adriano Vizoni/Folhapress, ILUSTRADA) ***EXCLUSIVO FSP*** - Folhapress

VIVA!

Tatá Werneck e Rafael Vitti receberam milhões de curtidas e felicitações pela filha, que nasceu na quarta-feira (23) e, até o seu segundo dia de vida, continuava sem nome. A mamãe explicou que não é frescura, “é indecisão mesmo”. “Eu sei que ela é linda. Eu exijo teste de maternidade", brincou Tatá.

Nasceu no dia 23 de outubro a filha de Tata Werneck e Rafael Vitti - Instagram/rafaavitti

JESUS CRISTO

Gravado em 2011, sob direção de Jayme Monjardim, um show de Roberto Carlos em Jerusalém será exibido em tecnologia 3D nos cinemas. Com narração de Cid Moreira, o espetáculo estará em cartaz entre 2 e 8 de dezembro, em várias salas pelo país. A venda de ingressos começa no dia 31.
 

Adriana Filizzola D’Urso

Adriana Filizzola D’Urso, doutoranda em direito penal pela Universidade de Salamanca (Espanha), é advogada criminalista

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.