Nome da bebê de Tatá e Rafa foi inspirado por movimento no ultrassom

Casal se define por Clara Maria; avô exibe vídeo mostrando motivo

Clara Maria, filha de Tatá Werneck e Rafael Vitti
Rafael Vitti apresenta a filha, Clara Maria, sua filha com Tatá Werneck - @rafaelvitti no Instagram

A decisão de Tatá Werneck e Rafael Vitti sobre o nome da filha, nascida na quarta-feira (23), veio ao fim do segundo dia da bebê.
Um dos critérios de Tatá para cravar o nome Clara veio de um ultrassom em que a imagem mostrava a bebê dando um pulo ao ser chamada como tal. A cena foi postada pelo avô João Vitti no Instagram.

BEM INFORMADA

A modelo Nathy Kihara nunca escondeu que já gastou cerca de R$ 200 mil em plásticas para ficar parecida com a celebridade Kourtney Kardashian. E acredita que foi graças a essa maratona estética que fechou contrato para ser a nova Coelhinha da Playboy de Portugal. “A semelhança me ajudou a conseguir fechar o acordo, antes das cirurgias era muito difícil, não tinha portas abertas”, gaba-se. A brasileira se comprometeu a não mexer no rosto até a publicação chegar às bancas, em novembro. Enquanto isso, ela celebra o feito em águas mediterrâneas com jornal italiano nas mãos.

FRASE

"Não vou lutar contra o envelhecimento. Não quero perder minha identidade tentando parecer mais nova do que sou e acho que a maneira como a gente se vê é a mais importante"

 Carolina Kasting, 44 anos, ao Universa, UOL

TUDO IGUAL

Ludmilla nega que tenha tirado dos shows a voz de Anitta de “Onda Diferente”, música cuja autoria rendeu desentendimentos com a cantora. Mas em vídeo publicado nas redes sociais, sim, ela canta com a participação de Snoop Dogg no playback e sem Anitta.



GRATIDÃO

Atualmente participando da Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão, o ex-BBB e ator Kaysar Dadour comemorou a oficialização de sua cidadania brasileira com uma visita ao Cristo Redentor. Ao GShow, site de entretenimento da Globo, ele disse que pretende percorrer o caminho até o Cristo a pé, e, se possível, descalço. Kaysar deixou a Síria há oito anos.

Kaysar Dadour, ex-BBB
De origem síria, o ex-BBB e agora ator Kaysar Dadour agradece a conquista do visto de cidadão brasileiro com visita ao Cristo Redentor - Reprodução/GShow
Assuntos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.