Roberto Cabrini revela detalhes da morte de Senna e de outras grandes reportagens

Jornalista, hoje no SBT, está lançando o livro "No Rastro da Notícia"

SPaulo 24/04/2019 - Retratos do jornalista Roberto Cabrini em sua casa em Alphaville / fotos: Fernando Moraes
São Paulo

Precioso - Roberto Cabrini está lançando um livro com detalhes preciosos dos bastidores de suas grandes reportagens. A morte de Ayrton Senna, da qual foi porta-voz para todo o Brasil, é narrada com informações que costuram um contexto fascinante sobre o tricampeão e o acidente que o matou.
A saga de Cabrini no rastro de Paulo César Farias, ex-tesoureiro do ex-presidente Fernando Collor, também mereceu detalhes no livro “No Rastro da Notícia” (Ed. Planeta). Há ainda episódios sobre Fernandinho Beira-Mar, Afeganistão, Iraque e as FARCs (Colômbia).
 

É PIQUE!

Rafael Vitti foi levar o café da manhã na cama para Tatá Werneck e ganhou homenagem da mãe de sua filha neste sábado (2), quando ele completou 24 anos, com vídeo e declaração de amor no Instagram. Em seu perfil, ele posou com a pequena Clara Maria: “Meu maior presente é você, mozão... me deu onda. O pai te ama”.

Rafael Vitti e a filha, Clara Maria
Rafael Vitti e a filha, Clara Maria, sua vilha com Tatá Werneck - @rafaelvitti no Instagram

ME RESPEITE

Em resposta ao deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), que disse que Rita Cadillac gosta de fazer filmes pornôs, a ex-chacrete gravou um vídeo esclarecendo que nunca gostou de fazer cenas do gênero. Falou que apenas fez isso para sustentar a família, lembrando que é mãe e avó, e merece respeito.
 

INÉDITO

Pouco antes de morrer, Fernanda Young voltou a trabalhar nos registros recém-encontrados de seu primeiro livro, jamais publicados, de quando ela tinha 17 anos. A obra, “Posso Pedir Perdão, Só Não Posso Deixar de Pecar”, será lançada em novembro. Na história, uma jovem de família religiosa muda a sua vida após a primeira menstruação.

A SEGUIR

Depois de “Bacurau”, Sônia Braga voltará ao set em “Luso”, filme luso-americano que contará  a história de Pedro Francisco, português que que fora raptado aos 5 anos de idade e mais tarde viria a lutar ao lado de George Washington pela independência dos EUA.

SÃO MÃE E FILHA, ACREDITA?
 

 

Aos 53 anos, Vera Minelli (à esquerda na foto) exibiu um corpo de dar inveja às amigas da filha, a influenciadora digital de boa forma Gabriela Pugliesi. A moça levou uma turma para comemorar seu 34º aniversário nas cachoeiras da Chapada dos Veadeiros, em Goiás. Adepta ao envelhecimento saudável, Vera segue uma dieta regrada e não deixa de lado a prática de esportes, com malhação diária. Haja disciplina. Até por isso, a mãe de Gabi, que também chegou a ter um site de estilo de vida para mulheres acima dos 40, é constantemente confundida com irmã de suas filhas.

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.