André Bankoff mostra como machão se transforma em homem sensível em filme

'Bate Coração', protagonizado por ele e Aramis Trindade estreia no dia 7

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

André Bankoff e Aramis Trindade
No filme Bate Coração, Sandro (André Bankoff) é um garanhão, conquistador, que sofre um ataque do coração em plena noite de 31/12. Vai parar no hospital e descobre que precisa de um transplante. Ele consegue um doador que é justamente Isadora (Aramis Trindade), travesti que morre na mesma noite, vítima de um atropelamento. - Divulgação

Aí estão André Bankoff e Aramis Trindade em cena de “Bate Coração”, que estreia dia 7 nos cinemas. O primeiro vive Sandro, machão que ganha o coração da travesti Isadora, interpretado pelo outro, graças a um transplante. O novo órgão fará de Sandro alguém mais sensível.
 

ADEUS

Autor de algumas das novelas de maior sucesso dirigidas por Jorge Fernando, Silvio de Abreu foi se despedir do amigo no Teatro Leblon, onde o corpo do ator e diretor foi velado, nesta terça-feira (28). Jorge morreu no domingo (27), aos 64 anos.
A mãe de Jorge Fernando, Hilda Rebelo, 95 anos, foi amparada por amigos. Estiveram lá Cláudia Raia, Xuxa, Marieta Severo, Walcyr Carrasco, Elizabeth Savalla, Nicette Bruno, Louise Cardoso, Ney Latorraca, Andrea Beltrão, Angélica e Luciano Huck, Isabelle Drummond, Rafael Vitti, Cristiana Oliveira, Cissa Guimarães e tantos outros famosos.
 

AO VIVO

Paulo Betti passa a semana em São Paulo e promete comparecer, como faria no teatro, a todas as sessões de seu filme com Eliane Giardini, “A Fera na Selva”, em cartaz no Cine Belas Artes.
 

SEPARAÇÃO

Ex-marido de Luciana Gimenez, o sócio da RedeTV!, Marcelo de Carvalho, já não divide o mesmo teto com Simone Adbelnur, com quem estava desde abril de 2018. 

VIVA O HALLOWEEN

Malévola, a clássica vilã da Bela Adormecida, nos inspira nesta véspera de Dia da Bruxas, na pele de Pamella Gomes, bailarina do Domingão do Faustão, que acaba de completar 28 anos. Interpretada pela bela Angelina Jolie no cinema, a personagem tem motivado a mulherada a se fantasiar de megera, com direito a figurino sexy. Rainha de bateria da escola de samba Tom Maior, de São Paulo, e musa da Imperatriz Leopoldinense, do Rio, Pamella honra a malvada sedutora. Afinal, desde que o mundo é mundo, as vilãs superam as mocinhas na arte de hipnotizar a plateia. 

FRASE

"O que poderia ser uma dica para apresentação acabou sendo interpretado como uma ofensa. Por isso, peço humildemente desculpas pelo erro. E à Maju, desejo mais sucesso"

Carla Vilhena, ex-apresentadora da Globo, no Twitter, após citar inexperiência de Maju
 

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.