Ex de Luana Piovani e Anitta, Pedro Scooby assume romance com modelo

Atriz e apresentadora disse que espera uma irmãzinha ruiva para os seus filhos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Pedro Scooby e Cintia Dicker
Pedro Scooby e Cintia Dicker - @pedroscooby no Instagram

Ex-Luana Piovani e Anitta, Pedro Scoobey comemorou pelo Instagram o novo romance, agora com a modelo Cintia Dicker, ex Angel da grife Vitoria’s Secret. “Pra frente é que se anda”, disse o surfista na legenda desta foto, dizendo que não guarda mágoas de relações passadas.
Aliás - Luana Piovani, que deu tantos pitacos na relação do ex com Anitta, não perdeu a chance de endossar o novo romance. A atriz já disse que espera que eles deem uma irmãzinha ruiva aos três filhos dela com Socooby.
 

ELA ESTÁ PODENDO


Orgulhosa do corpão, Luciana Gimenez posou de biquíni no Instagram para celebrar seus 50 anos, recém-completados, e mostrar que se mantém gata. “Quem me conhece sabe o quanto eu não gosto de aniversário, mas hoje agradeço estar saudável, com meus filhos comigo, meus pais saudáveis, meus amigos queridos que me fazem sentir especial. Obrigada a todos pelo carinho, amor, lealdade, amizade, colo, lágrimas, risadas, presentes, broncas e conselhos”, disse.


FRASE

"Nunca me achei bonito, mas vi um pedaço da novela ‘Espelho Mágico’ que meu filho me passou: puxa, eu era bonito! E compreendi por que os homens não gostavam de mim" Tarcísio Meira no Conversa com Bial

EVOLUÇÃO

Matheus Ribeiro, 26 anos, da TV Anhanguera (Goiânia), vai ocupar a bancada do Jornal Nacional deste sábado (9), em razão do rodízio que comemora os 50 anos do noticiário. Mas ganhou destaque entre os demais por ser o primeiro profissional assumidamente gay a ocupar a bancada de William Bonner.

SONO

Por falar em profissionais do jornalismo da Globo, Márcio Canuto comemora a aposentadoria com um alento: nos tempos em que era repórter da emissora, ele acordava às 5h. Agora, contou, já pode ficar na cama até as 7h.

ALIANÇAS

Após a bem-sucedida turnê de Sandy &Júnior, Junior Lima fez uma pausa para comemorar seu aniversário de casamento com Mônica Benini em grande estilo. O casal curte uma nova lua de mel em um hotel luxuoso em Alta Floresta, no Mato Grosso.

SUSTO

Catherine Deneuve, 76 anos, foi hospitalizada após sofrer um mal-estar na noite desta terça-feira (5). Na tarde de quarta (6), em comunicado à agência AFP, a família informou que a atriz “sofreu um acidente vascular limitado e, portanto, reversível”, mas ainda está sob cuidados hospitalares.

SALVE

Aos 93 anos, a Rainha Elizabeth mandou providenciar novas peças para o seu guarda-roupa. Pressionada por protetores de animais, a monarca anunciou que não vai mais comprar roupas com peles de bichos, o que não significa que deixará de usar as que já tem em casa.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.