Em premiação na Espanha, Pabllo Vittar protesta contra manchas no mar

Cantora movimentou o Twitter ao ser eleita artista brasileira do ano no MTV VMA 2019

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Brazilian artist Pabllo Vittar poses with the Best Brazilian Music award during the MTV Europe Music Awards at the FIBES Conference and Exhibition Centre of Seville on November 3, 2019. (Photo by CRISTINA QUICLER / AFP) - AFP

Primeira artista brasileira a se apresentar na história do MTV Europe Music Awards 2019, Pabllo Vittar foi destaque nas conversas no Twitter no Brasil sobre a premiação, realizada domingo (3) em Sevilha, Espanha.
Eleita a Melhor Artista Brasileira do MTV Ema 2019, a cantora desfilou pelo tapete vermelho com um modelo disposto a protestar contra as manchas de óleo que infestaram o litoral nordestino brasileiro. Criação de Rober Dognani, o vestido em látex trazia recortes de tecido preto sobre um body floral com mangas bufantes.

O modelão, no entanto, foi sendo desconstruído ao longo da noite, e ela acabaria encantando a plateia com seu corpão invejável.

ANGEL VAI VOLTAR

Revelada em “Verdades Secretas”, em 2015, Camila Queiroz, 26 anos, tem feito novela atrás de novela desde então. Agora, ficará reservada para um papel que só ela poderá fazer: a da própria Angel, personagem que a colocou em cena na TV. A Globo fará “Verdades Secretas 2” em 2021 como uma raríssima segunda temporada de novela, pelas mãos do mesmo Walcyr Carrasco. Só a direção muda —de Mauro Mendonça Filho, na primeira safra, para Amora Mautner na continuação da saga da modelo. Do elenco original, também estão certos Marieta Severo e Reynaldo Gianecchini.

FRASE

"Se eu não dormisse no chão, não passasse fome, não valeria a pena estar aqui hoje. O que vou deixar para filhos e netos? Só o título, o cinturão, filmes, séries? O que te valoriza é teu passado"

Popó Freitas no The Noite" (SBT), sobre a série ‘Irmãos Freitas’, que conta a sua história, em exibição no canal Space

0
SÃO PAULO, SP, 09.10.2019 - Entrevista com o ex-pugilista e ex-campeão mundial de boxe Acelino “Popó” Freitas, 44, no Fabrique Club na Barra Funda, na zona oeste de São Paulo. No dia 20 de outubro estreia a série “Irmãos Freitas” baseado na vida de Popó e de seu irmão Luis Claudio Freitas, que também é ex-pugilista. (Foto: Eduardo Knapp/Folhapress) - Folhapress

BOATO

Gugu Liberato passou nesta segunda-feira (4) pela inusitada situação de desmentir sua morte. O boato se espalhou na internet, para preocupação do apresentador, que só se incomodou com o risco de alguém da família —incluindo sua mãe, de 90 anos— acreditar na web.

BINGO

Como era de se esperar, toda a turnê Nossa História, que celebrou os 30 anos de Sandy e Júnior, foi filmada, com chance de virar DVD ou especial de TV. A prioridade é exibir a edição pela primeira vez em alguma plataforma de streaming, como Netflix ou GloboPlay. 

AGORA NÃO

Maisa Silva até pensou em prestar o Enem este ano, quando já conclui o 3º ano do Ensino Médio, podendo entrar na universidade, mas vai dar um tempo e aguardar “a hora certa”.
pelo mundo.

CACHÊ

Em sua participação na Supernova Fan Convention, evento realizado na Austrália, John Travolta cobrou US$ 250 (mais de R$ 1 mil) para tirar cada foto com fã, e o dobro disso para fazer a foto e autografá-la. Muita gente achou absurdo, mas a verdade é que as sessões de fotos e autógrafos se esgotaram.

US actor John Travolta poses as he arrives for a tribute screening on October 22, 2019 during the 14th Rome Film Festival (Festa del Cinema di Roma) at the Auditorium Parco della Musica in Rome. (Photo by Tiziana FABI / AFP) - AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.