Diogo Nogueira e Paolla Oliveira exibem romance nos camarins e na TV

Atriz estava no Conversa com Bial e no show do namorado ao mesmo tempo

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira
Paolla Oliveira e Diogo Nogueira após show dele no Rio - David Brazil no Instagram

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira voltaram a protagonizar cenas de amor explícitas após um show do cantor no Rio na sexta (18). Enquanto ele cantava no palco, estava também na TV, em breve aparição no Conversa com Bial, que entrevistava a própria Paolla, em edição gravada.

Ao dar o ar da graça na entrevista da namorada, Nogueira avisou que havia rompido um tendão, efeito de suas incursões no futebol com amigos, e deveria voltar aos palcos de botinha ortopédica, ainda com o pé imobilizado.

CHEGA DE MACHISMO

Em entrevista a Célio Ashkar no canal “Fala Celio!”, do YouTube, Rafa Kalimann falou sobre a renovação de seu contrato com a Globo e as consequências do machismo no meio em que atua, a televisão. “Desmerecem a nós como mulheres, tiram o mérito do esforço do meu trabalho e sempre dão a um homem.

A nossa luta é justamente para estar junto, a intenção não é estar além ou acima. É caminhar juntos. São direitos iguais”, afirmou. Às vezes criticada por causa de seu posicionamento a respeito de assuntos diversos nas redes sociais, Kalimann falou que busca estudar antes de dar opinião.

FRASE

"Minha vida é antes e depois [de Paulo Gustavo] . Tem que inventar uma vida sem aquela figura que era tão presente, com a personalidade e o tamanho que ocupava na minha vida"

Mônica Martelli no É de Casa

LIVRE

Há 24 anos mantendo compromisso fixo com a Globo, Angélica, 47 anos, contou que está aliviada por romper o vinculo exclusivo com a emissora. A Globo ainda tem prioridade sobre suas escolhas, mas a loira curte uma sensação de liberdade que nunca tinha experimentado, já que trabalha desde os 4 anos e sempre esteve atrelada a um empregador por vez.

ASTRAL

Recentemente, Angélica gravou para a HBO Max uma série de entrevistas que tem o mapa astral do entrevistado como norte.

PROCESSO

A Netflix está sendo processada em R$ 26 milhões pela primeira mulher a conquistar o título de grande mestre do xadrez, Nona Gaprindashvili, citada em “O Gambito da Rainha”. Ela diz que a produção depreciou suas conquistas.

NACIONALIDADE

A empresa mudou a nacionalidade de Nona, que é georgiana, para russa. A alegação é que a Rússia causou danos aos georgianos. A Netflix afirma que a queixa “não tem mérito”.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.