Paolla Oliveira lembra com saudade de tantos carnavais

Atriz se entusiasmou com a bateria da Grande Rio

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Paolla Oliveira, em dezembro de 2019
Paolla Oliveira, em dezembro de 2019 - Victor Pollak/TVGlobo

Paolla Oliveira relembrou carnavais passados em comemoração ao aniversário de 33 anos da escola de samba Acadêmicos do Grande Rio, da qual já foi rainha da bateria. “São 33 anos de fundação da Acadêmicos do Grande Rio. Onde já dancei, sorri, suei e celebrei a alegria do Carnaval. Escola do meu coração... Ou melhor, dos meus corações, um vermelho e um verde!”, publicou nas redes sociais.

DELICADO

Atriz de “Gênesis” e “Amor sem Igual”, Dani Moreno, 35 anos, revelou em seu Instagram que convive com uma doença autoimune degenerativa: a espondilite anquilosante. Segundo ela, trata-se de um tipo de inflamação que afeta articulações da coluna, quadris, ombros e outras regiões, demandando injeções imunossupressoras: “Elas custam mais de R$ 10 mil cada. Preciso de 2 por mês. E quem vai me salvar? Ele mesmo, o SUS”, disse.

PRECONCEITO

Igor Cosso, 30 anos, que interpretava Antônio na novela “Salve-se Quem Puder”, perdeu cerca de 15 mil seguidores ao postar uma foto em que beija seu namorado, Heron Leal.
Aceitação O ator conta que só se sentiu livre para compartilhar sobre sua sexualidade durante a quarentena, e que antes de 2020 não expunha a vida sexual por medo de perder trabalhos, por ser gay. “Foi a melhor coisa que eu fiz. Só penso que deveria ter falado antes”, disse ele ao canal Põe na Roda, no Youtube.

AO RITMO DO FUNK

A nova aposta da Kondzilla Records atende por Ingrid Mantovani: a cantora lança o clipe da música “Não Vale se Apaixonar”, com letra de MC Jottapê, nome reconhecido no funk nacional, e produção musical do DJ RD, responsável por “Só Quer Vrau”, inspirado na série “La Casa De Papel”. O lançamento será nesta sexta (24), no Canal Kondzilla pelo YouTube. Ela publicou nas redes sociais um vídeo do momento em que assinou com a gravadora. “Vão falar que foi sorte, mas só Deus sabe o quanto sonhei com esse momento. Quem me apoiou, quem incentivou de alguma forma, obrigada”

ADEUS

Willie Garson, o Stanford Blatch da série “Sex and the City”, morreu aos 57 anos, nesta terça-feira (21). A causa da morte não foi divulgada. “Tenho muito orgulho de você. Vou te amar para sempre, mas acho que é hora de você viver suas próprias aventuras sozinho”, disse Nathen Garson, filho do ator.

Willie Garson em cena de 'Sex and the city 2' Foto: Divulgação

EXPLICAÇÃO

Justin Chambers, 51 anos, o Alex Karev de “Grey’s Anatomy”, revelou, após quase dois anos, que saiu da série por achar o trabalho massante. “Você usa uniforme todo dia, vê as mesmas pessoas todos os dias, entre as mesmas quatro paredes, nos mesmos estúdios, dirige no mesmo caminho para trabalhar. Você apenas bate ponto para entrar e sair.” A declaração de Chambers foi para o livro “How To Save a Life: The Inside Story of Grey’s Anatomy”, que aborda os bastidores da série.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.