Encontrado em um motel no Rio, Nego do Borel disse que precisava pensar

Cantor estava desaparecido desde segunda-feira; família e polícia realizaram buscas

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Nego do Borel
Nego do Borel - @negodoborel no Instagram

Desaparecido desde segunda-feira (4), Nego do Borel, 29 anos, foi encontrado em um motel na Vila Isabel, na zona norte do Rio de Janeiro, na tarde desta terça (5). Segundo a Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA), o cantor estava há 12 horas no local.

Em depoimento, Nego do Borel afirmou que queria ficar sozinho para "pensar na vida", que teria tomado Dramin para dormir e desligado o telefone.

Antes de desaparecer, o cantor havia mandado uma mensagem para seu assessor de imprensa, Anderson Faria da Silva, dizendo que não estava aguentando a pressão: "Estou com depressão", escreveu.

REPRESENTATIVIDADE

Taís Araújo, 42 anos, e Lázaro Ramos, 42, estão entre os 100 Afrodescendentes Mais Influentes do Mundo em 2021. “Conquistas negras não são individuais, jamais serão”, publicou a atriz, celebrando a nomeação ao lado de outros 9 brasileiros, como AD Junior, Erika Hilton, Margareth Menezes e Gil do Vigor. “Seja pela comunicação, artes, influência ou educação, todo o trabalho é feito com carinho e principalmente respeito, pensando em representatividade e transformação.”

RELACIONAMENTO

Karol Conka, 35 anos, assumiu namoro com o jogador do Boavista Sport Club, Polidoro Júnior, 25. O anúncio foi feito nas redes sociais de Carlinhos Maia, 30, com quem o casal curtiu os últimos dias em Alagoas. "A gente começou a conversar, ele pediu meu número e foi", disse a cantora sobre o começo da relação.

Karol Conka e Polidoro Júnior
Karol Conka e Polidoro Júnior - Reprodução/Instagram

PANE NO SISTEMA

Depois de ser a primeira brasileira a se apresentar em uma das premiações mais importantes da música Pop, o VMA, da MTV, e passar as últimas semanas nos Estados Unidos, Anitta, 28 anos, aproveitou a terça-feira (5) de volta ao Brasil ao lado de Plínio, seu cachorro.

A cantora deu o que falar nas redes sociais, quando a influenciadora Gessica Kayane, 28, compartilhou que Anitta estava com “dois bofes” na mesma festa. “Ela está gerenciando tudo no mesmo lugar, de dois metros quadrados, e ela nem aí”, brincou a humorista, que relatou avisar “Pane no sistema” ao ver um dos pretendentes se aproximarem. Anitta explicou que a relação era transparente, e que eles sabiam.

FRASE

"Visitei um amigo. Vi vídeos antigos. Cantei Betânia, Caetano e Gil. Falei bobagem no Twitter. Comprei um filtro. Agarrei minha filha. E voltei a amar mensagem de texto. E vocês, o que fizeram durante esse longo período tarde adentro?"

Ingrid Guimarães no Twitter, sobre redes sociais fora do ar na segunda-feira (4)

RETORNO

Após seis anos desde o lançamento de seu último álbum, Adele, 33 anos, anunciou nesta terça-feira (5) o lançamento de "Easy On Me", música que pretende lançar no próximo dia 15. A informação foi divulgada pela própria artista, por meio de um vídeo com as primeiras notas da canção.

SAUDADES

Daniel Craig, 53, disse que vai sentir falta de interpretar James Bond. Em entrevista ao site Entertainment Weekly, o ator falou sobre o carinho da equipe e o apego à franquia 007, da qual se despede com “Sem Tempo Para Morrer”. "Tive o privilégio de me envolver nisso. Estava lá antes de mim, e estará lá depois de mim. Mas eu tive a chance de fazer parte de tudo isso”, afirmou.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.