Rapper Bivolt festeja lançamento de música inédita com Emicida

Canção de amor contemporânea tem videoclipe gravado em São Paulo

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A rapper Bivolt
A rapper Bivolt faz parceria com Emicida - Luq Dias/Divulgação
São Paulo

A rapper Bivolt acaba de lançar um aguardado trabalho inédito em parceria com o rapper Emicida: com selo da Som Livre, “Eu & Tu” já está em todas as plataformas de áudio, com direito a videoclipe no YouTube, e faz parte do próximo álbum de estúdio da artista, com lançamento previsto para este ano.

A faixa é definida como uma canção de amor contemporânea e aposta em uma sonoridade romântica. Com imagens de um casal e takes da cidade de São Paulo vistos do alto de um apartamento, o videoclipe mostra Bivolt como uma espectadora do par, enquanto Emicida surge nas imagens de uma TV.

“Ele [Emicida] fez a própria captação, tanto das vozes como do clipe, e nos enviou. E acho que tudo isso deixou o processo ainda mais intimista e especial, trazendo mais valor pra esse trabalho”, conta a rapper.

DE PARIS AO ZIRIGUIDUM

A próxima parada de Sabrina Sato, 40 anos, já tem data e destino marcados: a apresentadora está a caminho da semana de moda internacional de Paris, que começa a partir de segunda-feira (27), na capital francesa.

A apresentadora repaginou o visual, com um corte de cabelo acima dos ombros, especialmente para a ocasião. Antes que o ano acabe, a bonitona vai lançar mais uma temporada de seu programa no Youtube, o “SaladaSato”. Entre uma gravação e outra, Sabrina reaquece os tamborins com os ensaios para retomar o posto de rainha de bateria da Vila Isabel, no Carnaval de 2022.

FRASE

"Ele pediu uma foto e falei: ‘Só se for beijando, mas não vai se apaixonar, que eu já sou casado’. Fui tirar um sarro com ele e eu me dei mal, porque o que ficou registrado foi a cena do beijo"

Márcio Garcia no Conversa com Bial, sobre vídeo em que beija Bolsonaro no rosto

Márcio Garcia e Pedro Bial
Márcio Garcia e Pedro Bial no Conversa com Bial - Reprodução

ARRASOU

Maisa Silva foi um dos destaques na apresentação do festival Tudum, evento em que a Netflix anuncia suas novidades, com uma impecável apresentação em inglês, falando freneticamente. A ex-apresentadora do SBT também mostrou um trechinho de sua próxima série na plataforma, “Depois dos 15”, filme que ela faz com Camila Queiroz, já em fase de edição.

Maisa Silva fala sobre o filme "De Volta aos 15" durante o festival Tudum, da Netflix
Maisa Silva fala sobre o filme "De Volta aos 15" durante o festival Tudum, da Netflix - YouTube/Netflix Brasil

VEM AÍ

As melhores amigas Bruna Marquezine e Manu Gavassi também deram spoilers de “Maldivas”, série reservada para a plataforma em 2022. Já Giovanna Grigio apareceu com o elenco de uma nova versão de “Rebelde”, um clássico na indústria de entretenimento dos musicais infanto-juvenis, que já foi visto em produções diferentes no SBT e na Record.

A FILA ANDA

O namoro nunca confirmado entre Tom Cruise, 59 anos e Hayley Atwell, 39, que se aproximaram no conturbado set de “Missão Impossível 7”, acabou antes mesmo de ser confirmado, segundo o jornal The Sun. É disso que vivem os tabloides ingleses, que se encarregam de antecipar quem está namorando e quem está se separando. Embora os dois não tenham oficializado o romance, foram vistos juntos em eventos públicos como o torneio de Wimbledon.

O ator Tom Cruise (R) e a atriz Hayley Atwell no camarote real da final de Wimbledon - July 10, 2021. (Photo by Glyn KIRK / AFP)
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.