Joelma conta que está há três anos sem beijar na boca

Cantora apresenta novo clipe no Domingo Espetacular, da Record

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Joelma na primeira composição de sua carreira no ritmo calypso chamada “Sim' lança o clipe da musica - Fábio Nunes /Divulgação

Ao lançar a música "Sim", Joelma, 47 anos, falou ao Domingo Espetacular, da Record. E brincou sobre o "falso casamento" do clipe. Disse a cantora que está há mais de três anos sem beijar na boca. "Há mais de três anos que eu não sei o que é dar um beijo na boca e depois de todo esse tempo vem um casamen​to fake".

A solteirice, que ela já havia denunciado em janeiro no Altas Horas, está mantida.

OUTRA VERSÃO DE TIETA

De férias nas praias do Piauí, Fernanda Paes Leme, 38 anos, fugiu de todos os cartões postais manjados para explorar cenários pouco valorizados por todos nós. É nesse clima que ela aproveita para colocar a coleção de biquínis para jogo.

“Quem disse que morena não pode usar biquíni de onça preto e branco?”, escreveu ela nInstagram, desfilando com as peças icônicas. De quebra, a atriz vem tomando contato com a cultura local e se deliciando com a culinária típica da região, interagindo com moradores da costa piauiense, como as crianças do projeto social Chão Piauí, que preserva “os saberes dos povos originários”

FRASE

"A pandemia não acabou e nunca vai acabar, sobretudo pra quem perdeu um ente querido. A arte ajuda a ressignificar mesmo em um caos tão complexo e profundo"

Criolo no Twitter

VACINAÇÃO

Depois de ver o pai e a mãe vacinados contra a Covid-19 e também se imunizar, Camila Pitanga, 44 anos, levou a filha, Antonia, 13, para tomar a vacina. “É uma emoção diferente de tudo. Estar ao lado dela dando um passo importante pra imunização contra a Covid-19, é um orgulho que não consigo descrever. Jovens, vacinem-se. Vocês são o futuro desse país e do mundo. Eu acredito e celebro vocês”, escreveu ela.

Camila Pitanga com o pai Antônio Pitanga - Divulgação

MAL ENTENDIDO

Astrid Fontenelle, 60 anos, resolveu deixar o kit de divulgação do EP de Juliette Freire em uma praça pública para que algum fã da campeã do “BBB 21” fosse até lá buscar. Em vez de agradar aos seguidores da nova cantora, a apresentadora foi mal interpretada e criticada por abandonar o disco da paraibana.

FIM

Andressa Urach, 33 anos, anunciou que está se separando do marido, Thiago Lopes. Os dois se casaram em dezembro de 2020, e a modelo e organizadora do concurso Miss Bumbum está grávida do primeiro filho do casal, León. “Eu e meu esposo estamos nos separando! Por favor, não me façam perguntas, pois não estou bem para falar”, disse ela em comunicado.

FERIDO

Tom Felton, 34 anos, o Draco Malfoy de “Harry Potter”, passou mal durante um jogo de golfe nos Estados Unidos. Imagens do local mostram o ator sendo retirado do campo em um carrinho de golfe, após receber atendimento médico. Segundo a BBC News, ainda não se sabe qual seu estado de saúde.

É ELE

O ator Chris Pratt, 42 anos, dará voz ao Super Mario, em animação baseada na franquia Mario Bros, da Nintendo. A informação foi divulgada na transmissão do Nintendo Direct, na quinta-feira (23), que anunciou também a data de estreia do filme: 21 de dezembro de 2022. Pratt é conhecido por seu trabalho nos blockbusters “Jurassic World” e “Guardiões da Galáxia”.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.