Após gravar 'Ilha Record', Sabrina Sato volta a produzir para internet

'Cada um no Seu Banheiro' e 'Salada Sato' ganharão novos episódios

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Sabrina Sato no Ilha Record - Antonio Chahestian/Record

Enquanto aparece na tela diariamente, no comando da “Ilha Record”, reality show formatado pela própria emissora, Sabrina Sato dedica seu tempo à família e à produção de conteúdo para a internet. É que o programa já está todo gravado.

Assim, ela aproveita para trabalhar no andamento de produções como “Cada Um No seu Banheiro”, que já superou mais de 60 milhões de visualizações em seu canal no Youtube. E está desenvolvendo ainda uma nova temporada de “Salada Sato”, programa de variedades com quadros, atrações musicais, esquetes e entrevistas na web

FRASE

"Sandy estava com medo da novela ser exposta, porque ela não era atriz. Então, a condição do pai dela foi: ‘Ela faz [a novela] desde que a casa a proteja desse tipo de exposição"

Cláudio Manoel a Maurício Meirelles sobre veto a paródias de Sandy pelo Casseta & Planeta, na época de 'Estrela-Guia'

RUIVICE

Marina Ruy Barbosa publicou nos Stories de seu Instagram um vídeo em que duas meninas ruivas abraçam um banner publicitário da atriz. Na legenda, a frase: “Depois falam que representatividade não é importante”. Internautas questionaram o uso do termo “representatividade”, que diz respeito a casos de sub-representação, exclusão ou violência contra determinados grupos.

Aborrecida, a atriz reagiu indignada com o fato de quererem “problematizar” até uma repostagem com fãs-mirins, alegando que a publicação original não era sua.

Marina Ruy Barbosa em painel admirado por crianças
Marina Ruy Barbosa reposta imagem de duas meninas ruivas admirando um painel publicitário da atriz, que legendou: "depois dizem que representatividade não é importante" - @marinaRuyBarbosa no Instagram

LANÇAMENTO

Maior youtuber feminina da América Latina, com mais de 13 milhões de inscritos, Camila Loures se prepara para lançar música nova em setembro. No momento, ela produz conteúdo nos Estados Unidos.

DE VOLTA

Após a Netflix comprar os direitos de exibição do filme “Reptile”, novo longa-metragem de investigação, Justin Timberlake foi escalado para estrelar a produção. Segundo o portal Deadline, a trama aborda o assassinato de um jovem agente imobiliário e um detetive que investiga o caso.

DUETO

Eddie Murphy e Jonah Hill estarão juntos pela primeira vez em nova comédia na Netflix, desenvolvida pelo criador de “Black-ish”, Kenya Barris. O filme pretende mostrar como culturas conflitantes, expectativas sociais e diferenças geracionais afetam os relacionamentos.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.