Grávida de 37 semanas, Ticiana Villas Boas está pronta para o 3º parto

Apresentadora volta ao ar pela Band no sábado, com 'Duelo de Mães'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Ticiana Villas Boas, apresentadora
Ticiana Villas Boas, apresentadora, no Duelo de Mães, da Band - Ricardo Cardoso/Divulgação
São Paulo

Com 37 semanas de gestação de sua primeira filha com o empresário Joesley Batista, com quem já tem dois meninos, Ticiana Villas Boas finalmente entrou em licença-maternidade, após apresentar à imprensa os detalhes da nova temporada do “Duelo de Mães”.

Nesta quarta (11), ela disse que pode dar à luz a qualquer momento, mas no terceiro parto, já conhece seu corpo e como ele se comporta neste momento. Estreia na Band neste sábado, às 20h30.

CONCORRENTE DE SI

Há dose dupla de Kizi Vaz na TV. Prestes a entrar em “Gênesis”, novela inédita da Record, a atriz está também na série “Ilha de Ferro”, produzida pelo GloboPlay há mais de dois anos, que estreou na TV aberta na segunda-feira (9), pela Globo. No enredo bíblico, ela viverá Kamesha Kizi, que faz parte da sexta fase do folhetim.

A etapa narrará a história de José do Egito (Juliano Laham). Ela será a segunda mulher do faraó Sheshi (Fernando Pavão). Kizi também está no filme “A Suspeita”, com direção de Pedro Peregrino e produção de Glória Pires, que estará no Festival de Gramado nesta sexta (13)

FRASE

"As pessoas se assustam por eu não fazer superfestas. Desde que me conheço por gente, sempre tive essa mentalidade de batalhar pelas minhas conquistas e dar valor a elas"

Camilla Camargo, filha de Zezé, sobre sua simplicidade

ACIDENTE

O youtuber Felipe Neto avisou que está com Covid-19. O vírus chegou 12 dias após receber a primeira dose da vacina. “Minha única quebra de isolamento, desde dezembro, foi pra tomar a primeira dose da vacina. Infelizmente, o vírus chega por todos os lugares”, escreveu ele no Twitter.

LOIRAÇA

Paolla Oliveira, 39 anos, apareceu de cabelos totalmente loiros nas redes sociais e foi fartamente paparicada pelo novo namorado, o cantor Diogo Nogueira, 40, além de receber elogios de famosas como Sabrina Sato, Maisa Silva e Camila Pitanga.

TRIBUNAL

A Record foi condenada em segunda instância a pagar R$ 60 mil à mãe de Caio Junqueira, Maria Inês de Lima Martins Torres. O ator, que morreu em 2019, reivindicava reconhecimento por direitos trabalhistas como férias, 13º salário e FGTS. A emissora ainda pode recorrer a instâncias superiores. Não é o primeiro caso de derrota da Record a atores que entraram com causas similares contra a emissora. Um deles foi Cecil Thiré.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.