Descrição de chapéu jornalismo

Ator de 'Sob Pressão' lembra emoção de receber ligação sobre adoção

Pablo Sanábio estava no set quando soube que sua filha havia 'chegado'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Pablo Sanábio e família
O ator Pablo Sanábio (da série 'Sob Pressão') e o marido, Marcelo, com a filha dos dois, Manuela - @pablosanabio no Instagram
São Paulo

Intérprete do médico Charles na série “Sob Pressão”, Pablo Sanábio se emocionou e chorou durante entrevista coletiva virtual sobre a 4ª temporada, que abordará a questão da adoção, entre outros temas. O ator lembrou que estava justamente no set de gravações da série, há três anos, quando soube que chegou a sua vez, e do marido, Marcelo, em uma fila de adoção.

“Fico muito emocionado. Eu estava na fila esperando o momento que [a criança] ia chegar. O Marcelo, meu marido, me ligou. Cheguei pra Mini [Kerti, diretora] e falei: ‘Minha filha chegou, eu tenho que ir pra lá’”, recordou Sanábio, comovido.

COMBUSTÍVEL

“Muita gente que está aqui [na coletiva] viveu esse momento que o Pablo viveu”, confirmou Júlio Andrade, protagonista da série. “E quando a gente viu essa emoção no olho dele”, confirmou Júlio Andrade, o doutor Evandro. “Ele é muito emotivo, é muito chorão, chora em todas as cenas, inclusive nas cenas que não são dele, ele é essa gasolina emocional”, concluiu o protagonista de “Sob Pressão”. A nova temporada estreia dia 12, na Globo.

EFEITO DE MUITO TREINO

Embora tenha ficado com a faixa de vice-campeã do “Power Couple”, ao lado do marido, Bruno Salomão, Deborah Albuquerque foi a grande surpresa do reality show da Record. Com 64cm de cintura, a apresentadora dominou a cena, graças à demonstração de resistência e força nas provas físicas da atração.

A performance é, em boa parte, efeito do treino eletrônico para manter o corpo ultra definido, com eletroestimulação feita cinco vezes por semana, com o acompanhamento do personal trainer e especialista na prática, Rafael Borges.

FRASE

"Quero ser narradora da minha vida. Muitas vezes, deixei a sociedade ser dona dela. Hoje, estou contando a minha história e tenho esse direito. De um tempo para cá, tomei as rédeas"

Luísa Sonza, que terá série biográfica no canal Multishow

É PIQUE

Bruna Marquezine chegou aos 26 aninhos nesta quarta (4), com motivos para celebrar. Atualmente a serviço da Netflix, a moça é uma das atrizes mais bem pagas de sua geração. Ela foi fartamente parabenizada e paparicada por amigos famosos.

Bruna Marquezine
A atriz Bruna Marquezine em campanha para a grife Intimissimi - @BrunaMarquezine no Instagram

CIFRAS

A revista Forbes anunciou nesta quarta-feira (4) que Rihanna, 33 anos, é oficialmente bilionária. Segundo a revista, a cantora soma uma fortuna de US$ 1,7 bilhão (cerca de R$ 8,8 bilhões. Mas nem tudo é fruto da música. O grosso vem de sua empresa de beleza, a Fenty Beauty, e de sua grife de lingerie.

A atriz e cantora Rihanna - ANGELA WEISS / AFP - 05.jul.20187

FOGO

Um incêndio atingiu os estúdios onde é gravada a 4ª temporada de “Stranger Things”, em Albuquerque (EUA), nesta quarta-feira (4). Ninguém saiu ferido, segundo informou a equipe ao portal The Newsweek, mas as chamas afetaram os cenários da série da Netflix.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.