William Bonner celebra o SUS ao ser vacinado contra a Covid-19

Jornalista disse que está 'cansado' e 'entristecido' pela longa fila da imunização

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

William Bonner é vacinado contra Covid-19 no Rio - Instagram/williambonner_cf
São Paulo

William Bonner, 57 anos, tomou a primeira dose da vacina contra a Covid-19 nesta segunda (7), no Rio, pouco antes de seguir para o seu expediente diário na Globo.

“Primeira dose hoje. Estou me sentindo meio cansado. E também entristecido por saber que a fila ainda é tão longa e tão lenta. E inconformado, porque não era para ter sido assim”, disse o jornalista em seu Instagram.

“Sou grato a esses profissionais todos envolvidos na campanha de vacinação”, continua Bonner. “Foi nos ombros deles que puseram a tarefa de correr contra o tempo pela proteção de milhões de vidas. Os brasileiros devem muito a cada um desses heróis. E ao SUS, que sobrevive, como um gigante, a tantas incompetências e e irresponsabilidades criminosas."

PESADELO

O chef francês Erick Jacquin, quem diria, pediu delivery de fast food no fim de semana e espinafrou o serviço da rede de lanchonetes mais famosa do mundo, como se estivesse no seu programa de TV, o "Pesadelo na Cozinha": “Acabei de fazer um pedido desse lugar que é o fast food mais conhecido do mundo. Chegou o sanduíche colado com o sorvete: sanduíche frio e sorvete derretido”, relatou.

Erick Jacquin protesta contra Mc Donald's
Erick Jacquin protesta contra delivery do Mc Donald's - @erickjacquin no Instagram

DO TOPO AO CHÃO

O autor Walcyr Carrasco retomará a vida de sua heroína, Angel, personagem que lançou Camila Queiroz para a fama em 2015, alguns anos após a tragédia que vitimou sua família. A moça, para quem não lembra de “Verdades Secretas”, encarou o suicídio da mãe, Carolina (Drica Moraes), e acabou assassinando o padrasto, Alex (Rodrigo Lombardi), que era seu amante.

Na volta do enredo, atualmente em produção, a modelo comerá o pão que o diabo amassou. Em 50 capítulos, a nova temporada ganha a direção de Amora Mautner, no lugar que antes cabia a Mauro Mendonça Filho

FRASE

"Essa é a geração de jogadores de futebol mais alienada que eu já vi desde anos de 1980. O importante para eles é estar nas redes sociais, mostrando suas mansões, seus carros"

Walter Casagrande, sobre o posicionamento pela Copa América

EXEMPLAR

Sylvester Stallone, 74 anos, tem inspirado muita gente com a publicação de vídeos onde aparece puxando pesada carga de ferros para manter seus músculos em dia. O astro das franquias “Rambo” e “Rocky Balboa” levanta anilhas de 20 quilos usando apenas os dedos. Os fãs no Instagram vão à loucura com essas ações.

VIZINHOS

Namorados no passado, Jennifer Lopez e Ben Affleck ainda não assumiram a retomada do romance, o que teria ocorrido após a separação dela do ex-jogador de beisebol Alex Rodriguez. Mas a diva foi vista em Los Angeles, no mesmo bairro onde o ator mora, visitando escola para os filhos, os gêmeos Max e Emme, 13 anos. A notícia foi publicada pelo site TMZ, que aponta o fato como evidência de que a atriz e cantora estaria pronta para deixar Miami, onde vive há anos.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.