Xuxa Meneghel é imunizada contra a Covid e cobra: 'vacina para todos'

Apresentadora posta imagem de Cuca, analogia a transformação em jacaré

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Xuxa Meneghel é vacinada
Xuxa Meneghel é vacinada no Rio de Janeiro - Instagram/xuxameneghel
São Paulo

Chegou a vez de Xuxa. Aos 58 anos, a loira tomou a primeira dose da vacina contra a Covid-19 nesta sexta-feira (4), na quadra da escola de samba Mocidade Independente de Padre Miguel, no Rio. “Mistura de felicidade com a sensação de dever cumprido comigo e com pessoas que eu gosto”, disse ela em publicação no Instagram.

Na sequência, a apresentadora postou uma imagem da Cuca, personagem do "Sítio do Picapau Amarelo", em alusão ao jacaré que o presidente Jair Bolsonaro disse que nós poderíamos virar.

"Eu saindo da quadra da escola de Samba Mocidade Independente de Padre Miguel, vacinada e feliz. Espero que chegue logo pra todos, lembrando que já deveríamos estar mais de 50% vacinados ... sinto muito pelas vidas perdidas, esperar que o governo tivesse tomado a atitude correta custou muitas vidas. Assine a petição @_vidas_brasileiras__"

FOGO NO PARQUINHO

O desabafo gravado por Juliana Paes, dizendo que não se sente representada por direita ou esquerda, continua gerando reação da classe artística. O ponto mais contestado por seus colegas é uma menção ao que ela chama de “delírio comunista da extrema esquerda”, termo contestado por Patrícia Pillar no Twitter e que mereceu vídeo de Mariana Lima no Instagram.

Juliana Paes, atriz / política
A atriz Juliana Paes em vídeo em que reage a acusação de ser bolsominion e não se posicionar a favor da vacina - @julianaPaes no Instagram

MEU LIMÃO, MEU LIMOEIRO

Na linha de frente do elenco de “Quanto Mais Vida Melhor”, próxima novela inédita das sete da Globo, Giovanna Antonelli, 45 anos, não perde a chance de nos inspirar com uma nesga de raio de sol nesses dias de confinamento. Aqui, o limoeiro orna com o tom do biquíni.

Quando a pausa das gravações permite, a atriz nos brinda com clicks ao ar livre, prontos para valorizar o sorrisão. Folhetim de estreia de Mauro Wilson, que já nos divertiu muito em séries de comédia, a trama será toda gravada antes de estrear, como reza a atual organização da Globo. A meta é evitar pausas pela pandemia.

FRASE

"Eu não sabia nem falar. Não era atriz, não era nada. Era só uma mulher bonitinha. Fiquei morta de medo, muito nervosa, mas resolvi encarar, e foi muito importante para minha vida"

Lucinha Lins ao site Na Telinha sobre ‘Os Saltimbancos Trapalhões’ (SBT, às 23h15)

Renato Aragão, Mussum, Dedé Santana, and Zacarias in Os Trapalhões (1969) (Foto: IMDB)

ANEL

Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, reclama o sumiço de uma aliança avaliada em R$ 25 mil no dia da morte do funkeiro, em 16 de maio, depois de ele cair do 5º andar de um hotel no Rio. Por meio de seu Instagram, a viúva defendeu seu relacionamento com Kevin e contou que fez um boletim de ocorrência para recuperar a joia, presente seu para ele.

É PIQUE

Angelina Jolie comemorou nesta sexta (4) seus 46 anos, em um momento em que ela se mostra muito contrariada com a recente conquista judicial do ex-marido, Brad Pitt, de ter a guarda compartilhada de cinco dos seis filhos do casal. Maddox, 19 anos, já pode decidir por si. Fontes próximas da atriz dizem que ela nunca o perdoará pelo fracasso da relação.

PROTEGIDA

Catherine Zeta-Jones, 51 anos, disse que seu casamento com o ator Michael Douglas, 76, a protegeu de possíveis assédios em Hollywood. Eles estão casados desde novembro de 2000 e são pais de Dylan, 20, e Carys, 17. Jones falou sobre o impacto de seu casamento com Douglas em sua carreira ao jornal Daily Mail. Ela acredita que o casamento com o astro tenha inibido possíveis assédios.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.