Patrícia Abravanel é criticada após relativizar homofobia

Apresentadora disse que não é fácil explicar orientações gays aos filhos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Patricia Abravanel no "Vem pra Cá - Gabriel Cardoso/SBT
São Paulo

Patrícia Abravanel foi o alvo dos linchamentos nas redes sociais nesta terça-feira (1º), primeiro dia do mês do orgulho LGBTQ+, ao tentar defender que é preciso ter paciência e respeito com quem não entende e não aceita orientações que não sejam heterossexuais. A apresentadora tentou endossar Caio Castro e Rafa Kalimann, que apresentaram posicionamentos nesta mesma linha e também muito criticados na internet.

Desdenhando da sigla, Patrícia Abravanel disse: “Se os ‘LGDBTYH’, não sei, querem respeito, precisam ser mais compreensivos com aqueles que hoje ainda não entendem direito e estão se abrindo para isso. É difícil educar filhos ao falar sobre isso, sabia?”

No Twitter, houve quem reagisse à filha de Silvio Santos: “Como explicar Patrícia Abravanel aos filhos?”

BORDÃO

O economista e ex-BBB Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor, teve um de seus bordões citados nesta terça-feira (1°) pelo presidente da CPI da Covid, o senador Omar Aziz. “O Brasil tá lascado”, disse o parlamentar, durante o depoimento da médica Nise Yamaguchi. Os colegas riram.

PRECAUÇÃO

Por causa do filho, que teve contato com uma pessoa infectada pela Covid-19, Sônia Abrão resolveu apresentar o programa A Tarde É Sua de sua casa nesta terça (1º), pela RedeTV!: “Eu fiz exames e estou negativada. Amanhã, meu filho vai fazer novos exames”, disse.

MUSA DAS ONDAS

Abençoada pelas nuvens de Rottnest Island, ilha australiana, Yasmin Brunet segue feliz ao lado do bicampeão mundial de surfe Gabriel Medina, sem dar importância a toda a fofoca ligando seu nome às brigas entre o atleta e sua família. Aliás, a filha de Luíza Brunet agora assina o nome do surfista: Yasmin Brunet Medina.

Há dois dias, Medina decidiu abandonar o ISA Games, em El Salvador, após 28 pessoas envolvidas na competição serem diagnosticadas com Covid-19 —a brasileira Silvana Lima, já classificada para a Olimpíada de Tóquio, foi uma delas.

PARCERIA

Alice Braga vai contracenar com Ben Affleck no filme “Hypnotic”, do diretor Robert Rodriguez, segundo informa o site Deadline. As filmagens começarão em setembro, em Austin, no Texas (EUA). A atriz brasileira estará ainda em “Esquadrão Suicida 2”, de James Gunn, que terá Margot Robbie em cena.

ROMANCE

Por falar em Ben Affleck, consta que ele agora vive dias ensolarados em Miami, ao lado da ex e novamente atual Jennifer Lopez. Os dois estariam em uma mansão à beira-mar com 11 quartos, 12 banheiros, três garagens, um ginásio privado, piscina, jacuzzi e spa.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.