Após resistir à vacina Astrazeneca, na semana passada, Fernanda Torres voltou a um posto de imunização nesta segunda-feira (14) e explicou o episódio. A atriz contou que teve Covid em dezembro e sofreu com problemas de coagulação. Disse que tem casos de trombose na família e mesmo sabendo que seriam “ínfimos” os riscos de trombose da Astrazeneca, procurou pela Pfizer, mas não encontrou.
“Não furei fila ou forjei atestados. O fato tornou-se público e contribuiu para alimentar o negacionismo, criando uma desconfiança infundada em torno da Astrazeneca, uma vacina extremamente eficaz e segura."
"Minha mãe tomou a segunda dose da Astrazeneca há um mês, meu irmão tomou Astrazeneca, bem como o meu enteado transplantado. Hoje, em respeito à Fiocruz, com toda a segurança, tomei a primeira dose da vacina Astrazeneca”, concluiu Fernanda, que fez questão de elogiar o trabalho de imunização na cidade do Rio de Janeiro e de exibir o rótulo do frasco do imunizante em seu Instagram.
DE VOLTA A NOVA YORK
Após anos morando em Portugal, Madonna retornou aos Estados Unidos no início da pandemia e comprou uma casa em Los Angeles. Agora, a diva acaba de mudar de teto novamente, dessa vez de volta a Nova York. A casa nova já mereceu um click estilizado no seu perfil no Instagram, como se vê ao lado.
Aos 62 anos, a cantora ostenta pele ótima e corpo de fazer inveja a muitas mocinhas, caprichando nas joias e nos carões da selfie. Madonna também publicou um vídeo com Mercy James, uma de suas filhas, percorrendo uma rua da cidade: “Mercy James registra a magia de Nova York. Tão legal estar de volta.”
ACIDENTE
O ex-polegar Alan Frank, 48 anos, foi atropelado por uma moto no sábado (12), em São Paulo, após tomar café da manhã com Jair Bolsonaro, rumo a motociata com o presidente. Ele sofreu fraturas na coluna e foi levado ao Hospital Israelita Albert Einstein. O artista falou sobre o acidente nas redes sociais. A princípio, não há necessidade de cirurgia, só de repouso e medicação.
PARTE 2?
Em comemoração aos 15 anos do filme “O Diabo Veste Prada”, o elenco e a equipe se juntaram para relembrar grandes momentos e comentar sobre uma possível sequência. Segundo a Entertainment Weekly, Lauren Weisberger, autora do livro que inspirou o longa, disse que isso não está descartado.
NEM PENSAR
Roger Waters, baixista e ex-integrante do Pink Floyd, contou ter recusado uma proposta milionária de Marc Zuckerberg, dono do Facebook e Instagram, para permitir o uso do hino “Another Brick in The Wall Part II” em publicidade para o Instagram. O músico nem quis negociar.
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.