Marco Ricca registra emoção de ser vacinado contra a Covid

Vítima do vírus, o ator chegou a ser intubado no ano passado

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Marco Ricca
O ator Marco Ricca recebe a primeira dose da vacina contra a Covid - @marcoricca no Instagram
São Paulo

Marco Ricca, 58 anos, que chegou a ser intubado e passou por maus bocados no ano passado por causa da Covid-19, celebrou com emoção o recebimento da primeira dose da vacina, no fim de maio: “Viva o SUS”, escreveu em seu Instagram, acompanhado de "Vacinas para todos!!! #foragenocida".

Em dezembro, Ricca ficou internado por cerca de 20 dias no Rio. Agora, bem recuperado das sequelas da doença, o ator grava "Um Lugar ao Sol", novela de Lícia Manzo, em que faz par com Mariana Lima. A estreia é aguardada para novembro.

Um Lugar ao Sol, novela
Mariana Lima e Marco Ricca nos bastidores de "Um Lugar ao Sol", novela das nove - @marianalima no Instagram

FRASE

"Sou uma mulher muito fã de mulher. Minhas maiores referências e inspirações sempre foram mulheres. Quando virei mãe, passei a entender que a gente realmente não existe"

Andréia Sadi, mãe de Pedro e João, de dois meses, à Rádio Gaúcha

Andreia Sadi com os filhos gemeos Pedro e João - Instagram/andrerizek

BARBUDO

Com uma barba de fazer inveja a Tom Hanks no filme “O Náufrago”, Caio Blat comemorou seus 41 anos ao lado da amada Luísa Arraes, 27, em jantar no novo restaurante do Jockey Club, no Rio. A barba é encomenda para um novo filme com o ator.

SOSSEGO

Após todo o tumulto gerado pela disputa da herança do pai, Gugu Liberato (1959-2019), João Augusto, 19 anos, foi até a Grécia para alguns dias de descanso com a namorada, Gracie, em Mykonos. “Férias com o meu amor”, escreveu o primogênito.

A MORENA DO LUAN

Nascida na Califórnia (EUA), Natalía Barulích, 29 anos, tem mais de 3,6 milhões de seguidores no Instagram e carrega a fama de ex de Maluma, cantor colombiano que aqui se notabilizou por parcerias com Anitta.

Para os brasileiros, no entanto, ela ficará marcada por outra referência: ela é o alvo de Luan Santana no novo videoclipe do cantor, “Morena”, a ser lançado este mês.

A canção é a estreia do artista em sua nova gravadora, a Sony Music. Natalía veio ao Brasil pela primeira vez para gravar o trabalho, em São Paulo, mas Luan já fez questão de levá-la para curtir alguns dias em Trancoso, na costa baiana, onde ela desfila seu biquíni de oncinha.

MARGENS PLÁCIDAS

Gusttavo Lima cantará o Hino Nacional no retorno de Anderson Silva ao ringue, no México. O duelo contra o mexicano Julio Cesar Chavéz Jr. no boxe terá transmissão exclusiva da plataforma de streaming ZoOme.TV e está marcado para 19 de junho. O cantor também interpretará uma de suas canções autorais em espanhol.

ENLACE

Depois de Jennifer Lopez dar um pulo em Los Angeles para procurar escola para os filhos no mesmo bairro onde mora Ben Affeck, agora é o ator quem faz peregrinação pela cidade californiana para encontrar uma nova mansão para a amada. A volta do romance entre os dois ainda não foi assumida pelo casal, que parece descartar a ideia de morar junto.

SENSUALIZANDO

A cantora Lady Gaga, 35 anos, surpreendeu fãs e seguidores ao compartilhar no Instagram um álbum com dois vídeos em que esbanja figurino de lingerie, deitada sobre um gramado. Para melhorar o tom de suspense, os registros, na linha selfie, não mostram o rosto da artista na íntegra, deixando em cena apenas um sorrisinho. O post faz referência ao mês do orgulho gay.

Lady Gaga no Instagram
A atriz e cantora Lady Gaga em post no Instagram - Lady Gaga no Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.