Susana Vieira trabalha em autobiografia de 400 páginas

Lançamento pode ocorrer ainda este ano, celebrando grande efeméride

Susana Vieira como Branca Leticia em 'Por Amor'
Susana Vieira como a icônica Branca Leticia na novela 'Por Amor' - Reprodução
São Paulo

Doutor em telenovela e autor do livro "A Hollywood Brasileira", Mauro Alencar continua trabalhando com Susana Vieira na produção de uma superbiografia da atriz, somando vida pessoal e profissional. A narrativa abordará também temporadas de trabalho de Susana na Argentina e no Uruguai, podendo chegar a 400 páginas.

Se tudo der certo, o lançamento pode acontecer ainda em dezembro próximo, quando a telenovela completa 70 anos. "Sua Vida Me Pertence", pela TV Tupi, estreou em 21 de dezembro de 1951 e ia ao ar apenas duas vezes por semana, tendo durado só 15 capítulos.

MAIS UMA EMBAIXADORA

Já que agora se usa chamar garota-propaganda de “embaixadora” de marca, a Avon elegeu Juliette Freire, campeã do “BBB 21”, como tal, enquanto a Natura Tododia nomeou ninguém menos que Cleo Pires, a irmã de Fiuk, com a mesma função. A primogênita de Glória Pires e Fábio Júnior já tem anunciado produtos da marca em seu Instagram, que é abarrotado de publicidade, endossando o fôlego da moça para vender o que ali expõe. Só nessa rede social, a bonitona já tem quase 18 milhões de seguidores, saldo inferior ao da embaixadora da Avon, mas nem por isso de menor alcance. E como Avon e Natura hoje são do mesmo grupo, as duas podem se considerar quase colegas de trabalho.

FRASE

"Parece um crime, hoje, mudar de opinião, as pessoas se sentem constrangidas. Pra mim, ter a humildade de ouvir alguém e mudar de opinião a partir de uma evidência que chegou para você é um superpoder, uma libertação"

Emicida no Papo de Segunda, do GNT

É PIQUE

Balançando os cabelos, agora branquinhos, para trás e para frente em um vídeo, Sônia Braga comemorou seus 71 anos nesta terça (8) e foi celebrada, via Instagram, por amigos como Renata Sorrah, Marcelo Médici, Drica Moraes, Dira Paes, Ricardo Rathsam, Alinne Moraes e Mariana Ximenes, entre outros famosos.

A atriz Sônia Braga
Sônia Braga comemora 71 anos com vídeo no Instagram - @SoniaBraga no Instagram

GRATIDÃO

Após confirmar que o filho José Luiz Datena Junior, 33 anos, está internado com Covid-19, o apresentador José Luiz Datena agradeceu as mensagens de apoio que tem recebido, por meio das redes sociais. Na segunda-feira (7), Datena disse que “deveria ter ficado em casa”, porque não estava “com cabeça para trabalhar”. Na terça (8), ele não participou do “Manhã Bandeirantes”, da Rádio Bandeirantes.

LUTO

Vice-campeã da primeira temporada do “Masterchef Brasil”, Helena Manosso morreu na madrugada desta terça-feira (8), aos 51 anos, devido a uma infecção generalizada no sistema digestivo. De acordo com as informações da família e amigos, a cozinheira estava internada na UTI havia uma semana.

Helena Manosso durante o MasterChef
Helena Manosso durante o MasterChef - Reprodução/Band

PALCO

Anitta é mais um nome certo no Rock in Rio Lisboa, que será daqui a um ano. “Animada pra rever meus fãs no Palco Mundo do Rock In Rio Lisboa em 2022. Se cuidem até lá!”, disse ela no Twitter. Ela se apresentará em 26 de junho, quando também subirão ao palco o Post Malone e Jason Derulo.

AVAL

O príncipe Harry pediu autorização da avó, a rainha Elizabeth 2ª, para chamar sua primeira filha com Meghan Markle de Lilibeth Diana. Assim conta o site Page Six. Como Lilibeth é um apelido da monarca restrito à família, o neto não queria parecer indelicado ao tornar isso público.

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.