Marco Ricca apresenta boa recuperação da Covid após mais de dez dias intubado

Ator permanece no CTI para monitoramento, mas agora respira espontaneamente e está consciente

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Marco Ricca - Fabio Rocha/Globo
São Paulo

Após mais de dez dias sedado e intubado por causa da Covid-19, o ator Marco Ricca, 58 anos, finalmente passou a respirar espontaneamente e saiu da sedação desde esta quarta-feira (16). Ele está na Casa de Saúde São José, no Rio, e permanece no CTI (Centro de Terapia Intensiva) para monitoramento, ainda sem previsão de alta.

CURADO

Miguel Falabella disse que já se recuperou da Covid-19. Durante uma live com a jornalista Conceição Queiroz, ele falou sobre os primeiros sintomas da doença. “Tive 2 dias de febre. Dois dias de muito mal-estar, muito cansaço. Falei ‘nossa senhora, acho que eu peguei esse negócio’”. E o teste confirmou.

Miguel Falabella estreia no time de jurados do Talentos, novo reality musical da TV Cultura
Miguel Falabella estreia no time de jurados do Talentos, novo reality musical da TV Cultura - Divulgação/TV Cultura

A ARTE DO MERGULHO

Mergulho que consiste em utilizar somente o ar contido nos pulmões, uma máscara de mergulho, um respirador e nadadeiras, o “Freediving”, também conhecido como mergulho livre ou mergulho de apneia, tem merecido dedicação total de Ágatha Moreira, 28 anos. A prática pode ser treinada em piscinas, lagos, rios e até no mar. Em 2021, a atriz volta à tela em “Verdades Secretas 2”, continuação da saga centrada em Angel (Camila Queiroz), de Walcyr Carrasco, agora sob direção de Amora Mautner. A produção começará no início do ano e a estreia será antecipada pelo Globoplay​

FRASE

"Dois homens resolvem seus problemas cara a cara. Já topei conversar contigo pessoalmente diversas vezes, mas você nunca levou o encontro em frente. Coragem, amigo!"

Rafinha Bastos a Danilo Gentili, que o chamou de “egocêntrico” e “desleal”


ALEGRIA ALEGRIA

A Claro aderiu à live de Natal de Caetano Veloso e vai exibir o show no NOW, plataforma de vídeo sob demanda para assinantes da Claro Net. O show vai ao ar também pelo canal Like (530) e canal do Cliente (500) e no canal do músico no YouTube. O público tem dado pitacos no repertório, a pedido do baiano. É sábado (19), às 21h.

#TAMOJUNTO

Para delírio dos beatlemaníacos, Ringo Starr e Paul McCartney vão se unir em uma nova música do baterista. “Here’s to the Nights” é uma das faixas do próximo EP de Ringo, “Zoom In”. “Um brinde às noites que não vamos lembrar/ Com os amigos que não vamos esquecer/ Que pensemos neles para sempre”, diz parte do refrão.

A canção também terá participação de outras vozes.

Paul McCartney e Ringo Starr juntos durante o Grammy, em 2014 - Kevork Djansezian/Getty Images North America/AFP

PITO

Com um discurso permeado por alguns palavrões, Tom Cruise passou uma descompostura à equipe no set de “Missão Impossível 7” por descumprimento do protocolo de segurança em prevenção à Covid. O episódio foi revelado pelo jornal The Sun por um áudio do ator que vazou: “Estão voltando a fazer filmes em Hollywood porque acreditam em nós [...] Estamos criando centenas de trabalhos, seus filhos da p*. Nunca mais quero ver isso acontecendo. Se isso acontecer, estão demitidos. Sem desculpas”, gritou Cruise.

O áudio é reconhecidamente da voz dele, mas não necessariamente atual. A equipe gravou em Londres em setembro e antes disso, houve um surto de Covid no set, logo que as filmagens foram retomadas. Cruise se empenha pela retomada da confiança de companhias de seguro e investidores confiantes na retomada do cinema.

Ator Tom Cruise no set de "Missão Impossível 7", em Roma (Itália) - Guglielmo Mangiapane - 13.out.20/File Photo/REUTERS
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.