Manu Gavassi chega à Disney com seu 1º álbum musical

Além de cantar, artista foi diretora criativa e roteirista de 'Gracinha'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

 'GRACINHA', Álbum Visual de Manu Gavassi
'GRACINHA', Álbum Visual de Manu Gavassi - Divulgação

Manu Gavassi, 28 anos, estreou na sexta-feira (26) seu primeiro álbum visual, "Gracinha", feito em parceria com a Disney+. A cantora assinou a direção criativa e roteiro da produção, que teve co-direção de Gabriel Dietrich, da O2 Filmes. O elenco principal conta com convidados como João Côrtes, Paulo Miklos, Ícaro Silva, Fábio Porchat, Titi Ewbank Gagliasso, Amaro João de Freitas Neto, Samuel De Saboia e João Mandarino.

Ao podcast "Poddelas" a cantora contou que a proposta foi apresentada por ela mesma à plataforma de streaming, em dezembro de 2020, como fruto de sua vivência pós BBB. Acordo feito, Manu gravou o disco em janeiro e, entre março e abril, filmou o álbum visual, seguindo os protocolos de segurança contra a Covid. Ela ainda cursou balé contemporâneo para fazer as performances do vídeo.

APOIO

Internado em São Paulo após remover um tumor na hipofaringe, Branco Mello, 59 anos, recebeu a visita do amigo e companheiro de Titãs Sérgio Britto. "Olha quem veio trazer toda energia boa em uma super visita! Uma tarde com meu querido irmão Sérgio Britto para recarregar as baterias desses intensos dias de internação!", escreveu Mello em uma publicação no Instagram.

Branco Mello recebe a visita de Sérgio Britto no hospital
Branco Mello recebe a visita de Sérgio Britto no hospital - Sérgio Britto no Instagram

CHANCE DE OURO

As musas da Escola de Samba Gaviões da Fiel Priscila Pardin, Thais Gaiola, Francine Carvalho e Aline Azevedo, estão no último episódio do "Seleção do Samba", programa exibido na Globo neste sábado (27), depois do "Altas Horas".

O especial pré-carnaval apresenta os sambas-enredo que pretendem embalar os desfiles do Carnaval de São Paulo em 2022. Resta saber se vai ter carnaval, já que algumas prefeituras estão cancelando a festança. Vai Vai, Gaviões da Fiel, Mocidade Alegre, Águia de Ouro, Barroca Zona Sul, Rosas de Ouro e Império Casa Verde se apresentam neste último episódio.

FRASE

"Atores não querem ser adestrados. Eu fugia desses métodos. Por causa de problemas de saúde com meu pai, eu tinha medo de que acontecesse algo errado com meu psicológico."

Paulo Betti sobre violência psicológica na preparação de atores

RISO

Os Jonas Brothers estrearam na Netflix o especial de comédia "Jonas Brothers Family Roast". No programa, o trio formado por Kevin, Joe e Nick encarou piadas e provocações sobre suas carreiras, as polêmicas em que já se envolveram, e os nomes de suas músicas, feitas pelo apresentador Kenan Thompson, com participação especial de Pete Davidson, John Legend e outros convidados. O programa já está disponível.

PRÊMIO

Halle Berry, 55 anos, receberá o prêmio de "Ícone 2021" no People's Choice Awards, --que acontece no dia 7 de dezembro--, por sua contribuição para a televisão e o cinema. O destaque vai para sua estreia como diretora em "Ferida", disponivel no streaming da Netflix, cuja trilha sonora foi produzida por ela em parceria com Cardi B. Segundo o anúncio feito pela E! Entertainment, o prêmio será entregue à atriz pela própria cantora.

Halle Berry na premiere do filme "Ferida", em Los Angeles, nos Estados Unidos - Reuters
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.