Descrição de chapéu series

Natal não terá especial inédito do rei, mas Caetano Veloso promete live gratuita

Músico abriu espaço em suas redes sociais para que o público participe da escolha do repertório

caetano
O cantor e compositor Caetano Veloso, que acaba de ser confirmado na Flip - Aline Fonseca/Divulgação
São Paulo

Estamos de fato em um ano atípico: 2020 vai se encerrar sem especial inédito de Roberto Carlos, mas Caetano Veloso decidiu que fará uma live de Natal caprichada para contemplar o público. O novo show será no dia 19 de dezembro, às 21h, e ainda dará ao público a chance de escolher o repertório.
TROCA 2 Ao anunciar o show online gratuito, o segundo que ele realiza desde março, com transmissão por seu canal no YouTube, Caetano pediu sugestões de músicas para a ocasião: “Qual música do meu repertório que não pode faltar nesse show-live natalino? Deixem suas respostas no comentário”, escreveu o músico em suas redes sociais.

LUZ, CÂMERA, AÇÃO

Cria de Selton Mello pelo filme “O Palhaço” (2011), e do SBT, Larissa Manoela, 19 anos, tornou-se alvo de Netflix e Globo. Depois de fazer dois longas-metragens pela plataforma, ela engatou novo set de filmagens para o serviço de streaming, sobre o qual ainda faz suspense. A essa altura, Larissa já estaria gravando “Além da Ilusão”, novela das seis, de Alessandra Poggi, que sucederá “Nos Tempos do Imperador”, de Alessandro Marson e Thereza Falcão. Mas como todo o cronograma de novelas atrasou em função da pandemia, sobrou uma pausa para outros expedientes. E quando sobra um tempinho de folga, lá vai ela se jogar na areia.

FRASE

"Muitas vezes eu fui ao encontro dele na sensação de que seria o último, que seria a despedida, pois a sua saúde há anos que não era a mesma... Mas ele nos surpreendia sempre... "

Luciano Camargo, no Instagram, sobre o pai, Francisco

Luciano com o pai, Francisco
Luciano com o pai, Francisco - @camargoluciano no Instagram

VEM AÍ

Não é apenas Boris Casoy que estreia novo trabalho aos 79 anos. Aos 93, Cid Moreira convocou a imprensa para uma entrevista coletiva remota, onde anunciará seu novo projeto, a Rádio Conhecer, que estreia no dia 1º. O famoso locutor informa que voltará às origens, já que começou no rádio aos 17 anos, no interior de São Paulo.

Cid Moreira
O locutor Cid Moreira, 92 anos - @ocidmoreira no Instagram


DOR ÚNICA

Em um artigo assinado por Meghan Markle para o jornal The New York Times, a mulher do príncipe Harry surpreendeu o mundo ao relatar que sofreu um aborto espontâneo em julho, quando trocava as fraldas de seu filho, Archie, de 1 ano e meio. “Eu caí no chão com ele nos meus braços, cantando uma canção de ninar para acalmar nós dois, uma musiquinha alegre que contrastava com a minha compreensão de que algo errado estava acontecendo”, relatou a atriz.

PERDA

Bill Murray perdeu o irmão mais velho, o empresário Ed Murray, aos 76 anos. A causa da morte não foi revelada. Ed inspirou o personagem Danny Noonan, interpretado pelo ator Michael O’Keefe na comédia “Clube dos Pilantras” (1980), estrelada por Bill Murray e roteirizada por outro irmão deles, Brian Doyle-Murray.​

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.