Sandy volta a gravar canção para a trilha de 'Mulan', 22 anos após a versão animada

Música já tem videoclipe no ar; filme estreia no dia 4, por meio do streaming

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A cantora Sandy
A cantora Sandy - Instagram/sandyoficial
São Paulo

Depois de 22 anos, Sandy voltou a gravar uma canção para o filme “Mulan”, agora com a música “Lealdade, Coragem, Verdade” em português. A canção faz parte da trilha sonora da versão dramatúrgica do longa-metragem, que chega ao Disney+, plataforma de streaming da companhia, em 4 de dezembro, só para assinantes.

Sandy também participou da trilha sonora da animação de 1998, assim como Christina Aguilera que esteve presente na versão anterior e volta agora, em 2020. O clipe de Sandy no YouTube foi lançado nesta sexta (20). “Quando soube do convite da Disney pra gravar a nova versão em português da trilha de Mulan, disse ‘sim’ na mesma hora! Foi uma experiência maravilhosa”, disse a cantora.

TRIBUNAL

A Justiça do Estado de São Paulo entendeu como algo que fere a liberdade de expressão, e negou o pedido de Xuxa para tirar do ar o Alerta Nacional, de Sikêra Jr., que relacionou o nome dela a pedofilia em seu programa pela RedeTV! A loira já recorreu da decisão e ainda aguarda parecer judicial sobre a cassação do registro de jornalista de Sikêra.

Xuxa Meneghel no Fantástico
Xuxa, com contrato em vigência na Record, em entrevista ao Fantástico - Reprodução

BAILE COM ELA

Com quase 700 mil seguidores no Instagram, Erika Schneider diz que faz questão de mostrar suas imperfeições. Mas quais seriam essas? “Todo mundo tem estrias, celulites, varizes e mais um tanto de coisa ‘fora do padrão’. Isso é ser de verdade e está tudo bem em ser assim”. Pena que ninguém tenha notado nada fora do eixo em uma das mais conhecidas bailarinas do Faustão. “Não gosto de rótulos nem de títulos, meu negócio é ser feliz.” Apresentando-se também como modelo e empresária, Erika garante que não gosta de chamar a atenção só por atender a determinado padrão estético

NA FITA

Lady Gaga volta ao cinema em boa companhia, dessa vez para contracenar com Brad Pitt em “Bullet Train”, filme baseado em um romance de mistério japonês. Segundo o portal Collider, o longa-metragem terá direção de David Leitch. O enredo se passa em um trem-bala onde se encontram cinco assassinos contratados com objetivos interligados. Brad Pitt será um dos criminosos.

DERROTA

A cantora Celine Dion perdeu um processo milionário para o empresário Rob Prinz, responsável pela administração de sua carreira ao longo dos últimos anos. A canadense divulgou um comunicado lamentando a decisão, baseada na legislação da Califórnia, que a obriga a pagar no mínimo US$ 50 milhões (cerca de R$ 265 milhões) ao seu ex-agente.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.